domingo, 25 de setembro de 2016

Se der para ser campeão dá, se não der, não dá!!!...


«...Ninguém no Sporting, no Porto ou em nenhum clube contesta a dimensão do Benfica. Aliás, há estudos de mercado que dizem isso e que não são feitos por nós. Viu-se quando houve a possibilidade da Benfica TV deixar de ser distribuída em todos os operadores para passar a ser distribuída só na NOS. Os operadores fizeram estudos de mercado que demonstram que a dimensão do Benfica é, sensivelmente, igual à soma dos outros dois clubes, o que não significa que sejam esses os factores de majoração...»

Argumentação típica nas hostes dos apaniguados vermelhos do outro lado da rua e corroborada logo a seguir com a demonstração clara e inequívoca da pobreza intelectual de quem a proferiu:

«(Neste momento) está a analisar-se se aquilo que foi assinado entre as partes vai ser respeitado. Se der lugar a uma revisão de contrato, dá; se não der lugar a uma revisão de contrato, não dá...»
(Fonte : Record)

Noutros contextos e por outras palavras, esta é a filosofia dos DDTs: "a gente vai atirando o barro à parede, com a carneirada da CS arrebanhada, com "colinhos e andores arbitrais", com lavagens do dinheiro dos "mendilhões", com toda a obscuridade financeira e contabilística e com a nossa jactância endémica...» 

Se der para ser campeão dá, se não der, não dá!!!...

Leoninamente,
Até á próxima 

7 comentários:

  1. Os lampiões mentem desde que nasceram,porque iam mudar agora?Nem na data da fundação são honestos..E nem vou enumerar as mentiras factuais históricas senão perdia aqui a tarde toda..

    Mas tenho que dar os parabens ao LFV.Escolheu a dedo os seus funcionários,José Carriço,Pedro Guerra,Domingo Soares Oliveira etc etc e teve o cuidado de colocar os seus boys nos programas de desporto para o protegerem.Alías,na sua entrevista a TVI ninguem lhe perguntou se colocou JJ no avião..isto so para dar um pequeno exemplo.
    Voltando ás mentiras deles,primeiro eram 14milhões,agora nem o Fcporto e SCPortugal juntos chegam para eles.Não há limite na arrogância e na mentira para os lados de carnide.

    Ainda há pouco tempo,jogaram e ao mesmo tempo BDC dava uma entrevista.Resultado,tiveram mais 400mil telespectadores do que na entrevista de BDC.Estes 400mil provavelmente foram os adeptos do fcporto que preferiram ver o jogo do que a entrevista de um presidente rival.Se fosse ao contrario eu tambem me interessaria pelo jogo.

    Mas,como se estes pormenores não contassem,ainda temos os "pormaiores" como por exemplo o facto do SCP ter apenas ganho 2 campeonatos nos últimos 30 anos e mesmo assim ter obtido um negocio com a NOS que inveja o slbatota,tanto que nem dormem com isso,ignorando o facto do SCP ter uma cláusula com a NOS em que se a NOS aumentar qualquer contrato com os rivais(neste caso o slb) o SCP terá o mesmo aumento,por isso desejo toda a sorte do mundo ao slbatota para renogociar com a NOS pois será sempre bom para o SCP.

    Por outro lado,se são assim tantos como apregoam,porque não há contestação a LFV?De 14milhoes apenas 170mil são socios.Deve andar muita gente descontente com LFV..Apenas mais 20mil socios que o SCP.Porque não há contestação do suposto ruinoso negócio da NOS?Das vendas e negociatas com o Jmendes com o passivo a aumentar?São perguntas retóricas,primeiro eles não têem tantos adeptos como apregoam,segundo a causa da "apatia" dos lampiões tem pelo menos duas vertentes:Querem ganhar a qualquer custo e LFV montou o esquema de maneira a ter a C. Social e entidades relevantes sobre a sua alçada através da corrupção. Só assim se explica as receitas a aumentarem e o passivo a aumentar tambem. Isto sem falar nos dinheiros por fora,como por exemplo o José Carriço-director do apoio aos jogadores do slbatota- que importava quilos de cocaína directamente para a porta 18.De certeza que agora devem ter outra fonte de rendimentos ilegal para pagar esses apoios e para colocar dinheiro vivo nas malas de equipas do mesmo campeonato.Se até na 2 liga fazem isso como ficou provado,imaginem o que fazem na 1 liga...Só assim de repente lembro me das ultimas 2 jornadas contra o marítimo e nacional em que os jogadores chegavam ao meio campo e rematavam à baliza do slb,parecia que estavam proibidos de marcar..E claro,temos o já famoso frango ao meio da baliza e no periodo de descontos,do mika ex-boavista,em que o slbatota possui 50% do seu passe.
    Enfim,podia continuar muito mais,infelizmente as mentiras,crime e corrupção do slbatota são tantas que so mesmo alguém pobre de espírito consegue apoiar esse clube e esses dirigentes que estão há mais de uma dezena de anos em funções e isto serve tanto para o SLbatota como para o FCPegas.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lampiões nunca mentem, amigo Balakov! Esles simplesmente... ALDRABAM, VIGARIZAM, CORROMPEM E... LAVAM DINHEIRO DE ORIGEM DUVIDOSA!...

      SL

      Eliminar
  2. Pois, a gestão desse tipo é: se der deu, se não der não deu. Foi assim que exerceu (ele e os coutros que lá andaram) o alto cargo no BES. O resultado é conhecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso, Leão Verde, é música demasiado erudita para para os surdos vermelhos! Eles só gostam é de fado, do vira, do malhão e do corridinho!...

      Eliminar
    2. Este tipo foi colocado no beifica pelo BES. O BES era accionista da SAD lampiónica por ser o maior credor, e por isso mesmo impôs o Soares de Oliveira como responsável pelas finanças da corja. Ou acha que um sportinguista chegava àquele posto se não for por motivos de força maior?

      Eliminar
  3. Este alucinado nem percebe que o que disse o contradiz totalmente.

    Se os "operadores fizeram estudos de mercado que demonstram que a dimensão do Benfica é, sensivelmente, igual à soma dos outros dois clubes" então não haveria necessidade do beifica rever o seu contrato, pois o Sporting nunca teria obtido um contrato melhor do que o beifica. Porque para o beifica querer rever o seu contrato é porque os outros cagaram na "dimensão" do beifica. O resto é conversa de escroques para entretar a maralha lampiónica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Branco mais branco não há! Só os amblíopes vêem tudo vermelho!... Mas a gente vai continuar até ao dia em que o vento leve o "guarda-chuva"!...

      Eliminar