domingo, 11 de setembro de 2016

Todos queremos o Sporting campeão!...


«Estou feliz por ter regressado, por ter voltado para uma equipa completamente diferente e motivada pelo título que toda a gente quer. Montámos uma equipa muito forte para o disputar e conquistar.

Estou ainda a apanhar o ritmo de jogo que o treinador quer e as ideias que nos passa. Estou a aprender a filosofia dele e a colocar em prática.

A equipa não vai ter só onze jogadores, vai ser um grupo à disposição e quem entrar tem de dar o seu melhor para ajudar o Sporting a sair vitorioso.

Não gosto de comparar (com o passado), todos têm qualidade e potencial. Mas há (agora) um brilho diferente no olhar dos jogadores, da Direcção, do treinador e dos adeptos. Existe uma união perfeita para lutar pelo título e ganhar!...»
(Elias Trindade, in A Bola)


Há agora um brilho diferente no olhar dos jogadores, da direcção, do treinador e dos adeptos!..."

Só quem cultivar a mais completa das cegueiras, será capaz de recusar a realidade que hoje se vive e sente em Alvalade e que se mete pelos olhos dentro a todos aqueles que chegam para colaborar nesta caminhada imparável rumo ao título!...

Todos queremos o Sporting campeão!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Se ao fim de meia-dúzia de dias... este ex-proscrito é capaz de afirmar o que afirma, com a convicção com que, aparentemente, o faz... E perante a forma magnanima com o 'caso' foi resolvido... Resta-nos, a nós... humildes alimentadores da causa leonina, assinar por baixo e seguir rumo ao nosso destino...

    Para ti Elias... Que sigas o teu caminho e consigas somar ao teu este nosso desígnio...

    EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO

    SAUDAÇŌES LEONINAS

    ResponderEliminar