quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O avançado holandês já é hoje, uma avalanche que atordoa a mais concentrada e elástica defesa!...




Bas Dost vai fazer muito golo

«... Bas Dost não recorre a deslocamentos tão amplos como Slimani mas domina as regras do seu habitat; conhece os códigos de comportamento e o modo para ser eficaz na grande área. É um ponta-de-lança com soluções para tudo e, em equipa de vocação ofensiva, que se aproxima facilmente do ponta-de-lança, vai fazer muito golo. Não sendo de excluir que, sem percalços, possa mesmo superar o seu antecessor...»
(Rui Dias, De pé para pé, in Record)

Destaquei apenas um dos três "parentes pobres" da crónica "De pé para pé" que hoje Rui Dias fez publicar no Record. O "parente rico", como vem sendo habitual naquele jornal, não passará de uma "bola de neve" que os seus "olhos" imaginam a descer e a engrossar pela montanha abaixo, atirada por uma qualquer ingénua criança a brincar na neve bem lá no cimo, naquele lugar etéreo e único no mundo que só o Dubai reconhece.

E o destaque deve-se ao facto de no futebol acontecer quase como na política: "o que parece é" e não será pela "central de propaganda" que o Record parece ser, que voltará a ser um jornal de referência como já foi...

Bas Dost não será de facto uma bola de neve que um dia será uma avalanche... 

O avançado holandês já é hoje, uma avalanche que atordoa a mais concentrada e elástica defesa!...

Leoninamente,
Até à próxima 

1 comentário:

  1. Bom dia

    Hoje de manhã ao tomar o pequeno almoço na pastelaria do costume tive a ler as gordas do Correio da Mentira e houve uma noticia que me chamou atenção.Foi sobre a ERC,na pagina 40,aconselho a leitura pois revela muito do estado actual da ERC e porque vemos as poucas vergonhas na C.Social todos os dias sem haver mudanças.

    SL

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE