domingo, 11 de setembro de 2016

Eu quero o Sporting campeão!...



A OPINIÃO DO MESTRE


«O Bas Dost nota-se que tem características próprias de jogar, um pouco fora da ideia da equipa. O Slimani também era assim um bocadinho. Este é um bocado igual, mas vai aprender o que o Slimani aprendeu.

O Markovic entrou bem dentro daquilo que é. Não é ainda o Markovic que eu conheço, mas é um jogador muito complicado de travar quando muda de velocidade.

O Joel também melhorou de qualidade.

Elias entrou para dar segurança de posse de bola mas também nota-se que ainda não está com a dinâmica que é preciso para jogar em Portugal.

O André é um primeiro avançado, não é segundo. Sem comparação mas é um pouco à imagem de Liedson. É um finalizador, um ratinho. Aparece na área e faz golo. Coloquei-o fora da zona do golo para lhe dar jogo e adaptar-se aos adeptos, ao estádio.»
(Apreciação de JJ ao desempenho dos reforços, dispersa pela CS)


As aulas ainda agora começaram. Por enquanto os alunos ainda vão tentando escrever o sumário o melhor que podem e sabem. Depois começarão a entrar lentamente na matéria e lá por alturas do Natal, farão os primeiros testes de frequência do primeiro semestre!...

Passada a quadra natalícia, virá o segundo semestre. Aquele em que o ano lectivo se decidirá! Tudo tem o seu tempo. O Mestre conhece bem o caminho que conduz ao êxito. Da cabeça e dos pés dos alunos virá a resposta!...

Eu quero o Sporting campeão!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário