quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Elementar caro Fernando Santos!...



Lista de convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Marafona (Braga) e Rui Patrício (Sporting)
Defesas: Antunes (D. Kiev), Bruno Alves (Cagliari), Cédric Soares e José Fonte (Southampton), João Cancelo (Valencia), Pepe (Real Madrid) e Raphäel Guerreiro (Dortmund)
Médios: Adrien Silva e William Carvalho (Sporting), André Gomes (Barcelona), Danilo Pereira (Porto), João Mário (Inter), João Moutinho (Mónaco) e Renato Sanches (Bayern)
Avançados: André Silva (Porto), Bernardo Silva (Monaco), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (Lille), Gelson Martins (Sporting), Nani (Valência) e Ricardo Quaresma (Besiktas)

Tendo em conta que João Mário se encontra lesionado, fica a porta aberta para que o melhor clube do mundo não fique sem representação na selecção do seu país! Quem será?! Um Manel qualquer afilhado do "mendilhões"!...

Elementar caro Fernando Santos!...


Leoninamente,
Até á próxima

4 comentários:

  1. Nem 1 convocado do slb para a selecção..o LFV não brincou quando disse que o slb ia ser a espinha dorsal da selecção.Não brincou porque continuou igual a si próprio,vigarista,criminoso e aldrabão.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas em 2 jogos quase a brincar, quem vai correr riscos e meter mais uns quantos minutos nas pernas, são os nossos.

      Eliminar
  2. Gelson na selecção A, o "afilhado" de LFV, já internacional A, nos sub-21...
    Será que a imprensa espanhola no pós Real- Sporting ou este artigo, agora saído,
    http://www.mundodeportivo.com/futbol/20160929/41639800212/gelson-martins-el-heredero-de-luis-figo.html
    deram "a volta" à cabeça do Santos seleccionador?
    Ou serão apenas coincidências?

    ResponderEliminar
  3. Este é um momento de alegria para todos os sportinguistas de gema! Tal como Nani (e muitos outros...) mais um jovem de origem cabo verdeana (que bela música!) que se ilustra no futebol português via Sporting Clube de Portugal!
    Quis o acaso que esta data coincidisse com a do conhecimento que tive da morte (Março 2016) de um músico que sempre adorei e que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente em Pisa em 2013! Chamava-se Gianmaria Testa e, por entre tantas, revejo-o e ouço-o na canção "un aeroplano a vela"! Se gostar, Caro Alamo, desfrute!

    SL (com amizade)

    ResponderEliminar