quarta-feira, 28 de setembro de 2016

E o(a) jornalista foi condecorado(a) e vai subir na hierarquia?!...


ESCLARECIMENTO  16h43

«Record atribuiu ontem erradamente uma vaia monumental a Markovic ao minuto 82’ do jogo Sporting-Legia. Erradamente porque o comportamento do público de Alvalade tanto pode ter sido para o jogador sérvio como para o árbitro da partida, que não assinalou uma falta no lance, logo a notícia de Record devia reflectir as duas possíveis leituras. Erradamente também porque o lance não foi ao minuto 82’ mas sim quando decorriam 84.02, logo ao minuto 85’. Aos visados e aos leitores do Record as nossas desculpas.» (LINK)

E o(a) jornalista foi condecorado(a) e vai subir na hierarquia?!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Vergonha um jornal permitir uma noticia destas...!!
    Até onde vai a "pouca vergonha" na tentativa de "rebaixar" o Sporting tentando "arranjar um caso" entre um jogador e os adeptos...
    "Só" porque o jogador ...já vestiu "as cores" do record...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. A noticia não estava assinada.Aliás,desde que denunciámos varios jornalistas desonestos do Record e quem os recruta-Nuno Farinha,tambem conhecido pelo colega do Batatinha,de seu nome Companhia-que muitas noticias aparecem sem autor no site.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Só gasta dinheiro a comprar este ou outro jornal desportivo quem quer, comigo não se safam, não lhes dou um cêntimo a ganhar. Este ainda é pior que a bola! SL

    ResponderEliminar
  4. Triste é não poder ver o jogo por motivos pessoais... mais triste ainda é andar no carro a sintonizar a antena 1, a radio renascença e a tsf para perceber que do jogo do Sporting davam apenas apontamentos. É muito triste ter sentimentos, como a mania da perseguição... mas não me pareceu que estivesse maníaco. Foi frustrante andar a saltar pelas três estações de rádio e ouvir sempre nomes de jogadores do fêcêpê, ou então o que o queirós estava a achar do jogo, etc e tal...
    Acho ridícula esta postura, até porque como sportinguista sinto que vivemos num país esquizofrénico em relação ao desporto. Quem decide faz o que quer e bem lhe apetece, muitas vezes sem medir muito bem as consequências dos seus actos.
    O record é o que se sabe em relação a vendas. Há dias a falar com um dos donos de uma roulote em alvalade, o homem dizia que desde que a sagres tinha feito o vídeo com o frango do Rui Patrício o consumo dessa marca desceu para níveis quase insignificantes.
    As marcas, as rádios, os jornais, os sites, as televisões não sabem que nós (3,5 milhões ao que se diz) também somos consumidores?
    É que com estas atitudes só dão tiros nos pés... depois queixam-se. É que além do mercado ser pequeno ainda hostilizam uma grande parte de quem lhes dá de comer... isto faz algum sentido?
    Acho que não pedimos privilégios, mas faltas de respeito eu pelo menos não admito! E não esqueço...
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah grande companheiro e grande Leão, assim é que é falar! Que nunca lhe doam as mãos meu amigo! Sabe que aqui sempre terá a "antena" aberta para si!...
      Grande abraço e SL

      Eliminar