terça-feira, 7 de julho de 2015

Um amor de perdição!...


Com quase uma semana de trabalho na Academia, o sentimento generalizado que se recolhe nas mais variadas fontes de opinião, aponta para que o leque de escolhas de Jorge Jesus se tenha vindo a alargar de treino para treino, reduzindo a pó a estafada mistificação de que para o agora técnico leonino, os talentos da formação precisavam de nascer dez vezes!...

Começa assim a confirmar-se que haverá formações e formações, pese embora o "magnifico" trabalho de propaganda desenvolvido nos locais que sabemos. E ainda agora a procissão vai no adro. Quando chegarem os "sete magníficos de Praga", então é que a porca torcerá o rabo e lá terá Jorge Jesus de recorrer às farmácias para debelar as fortes dores de cabeça. Mas serão dores abençoadas, pelo menos para ele e que todo o admirável universo leonino não se importará de partilhar.

Será de presumir como cuidadosa, a sua afirmação na primeira entrevista como treinador do Sporting, de que as necessidades leoninas no que concerne a contratações no exterior, cairiam num intervalo entre 5 e 3. E esse cuidado derivará da diferença entre a ideia inicial que Jorge Jesus trazia do exterior e a agradável realidade com que estará a ser confrontado desde o arranque dos treinos em Alcochete.

Nesta condição as contratações acabarão por reduzir-se, muito provavelmente, ao mínimo que apontou, pesem embora todas as especulações que diariamente nos caem em cima, a menos que se venham a verificar inesperadas saídas ditadas pelas incontornáveis leis do mercado.

Já o afirmava Jesualdo Ferreira a quando da sua passagem pelo Sporting, saberá ele com que razão:

Os meninos da Academia Sporting serão mesmo... "um amor de perdição"!...

Leoninamente,
Até á próxima

2 comentários:

  1. Alamo,
    Pq sera que tenho o sentimento de que o JJ vai merecer cada eurito que lhe pagarmos??
    Ai vai vai.....
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o amigo João Antunes professa uma religião irmã da minha e de todos quantos têm o privilégio de sentir e viver o Sporting como nós! Porque quando a competência é colocada ao serviço dos afectos, milagrosamente exponencia-se até ao infinito!...

      Estas minhas palavras, meu amigo, fazem parte de uma linguagem que só nós falamos e compreendemos!...

      Grande e leonino abraço.

      Eliminar