terça-feira, 7 de julho de 2015

Tudo farinha do mesmo saco!...



"A forma como o Benfica deixou a última AG, indignado com a maneira como FC Porto e Sporting avançaram com a proposta de sorteio dos árbitros (que acabaria por ser aprovada), abrindo um ambiente de grande tensão, não parece ter tido grandes consequências no que respeita às relações entre dragões e águias.

Isto porque durante a AG desta terça-feira Luís Filipe Vieira, presidente encarnado, e Antero Henrique, CEO dos portistas, foram vistos a conversar em tom bem-disposto, um sinal de que as relações poderão não estar assim tão tensas.

Antes disso, os responsáveis do Benfica e do FC Porto almoçaram juntos, tendo a companhia de Domingos Soares Oliveira (administrador da SAD encarnada) e Daniel Oliveira (advogado dos portistas). À mesma mesa, sentaram-se ainda Júlio Mendes, António Salvador e Luís Duque, presidentes de V. Guimarães, Sp. Braga e da Liga, respectivamente.

Tudo farinha do mesmo saco! Bem pode o Sporting contratar o "belfodil"!...

E não há polícia neste país?!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. É fazer as contas...

    quinze + quinze + quinze + quinze ... a dividir por... toda a farinha... Ora... três vezes nove vinte e sete... noves fora nada dahh humm... Bom...

    É FAZER AS CONTAS...

    É tudo farinha (a comer) do mesmo saco...

    POLÍCIA... Bom... é melhor não dizer mais nada... FÉNIX...!!!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. "Pegando" na ideia do nosso prezado leão "Zé"...

    É engraçado constatar estes "preços de supermercado" dos jogadores do Seixal...:
    "Chapa 15" nem mais nem menos...até chegar à época dos saldos... é claro...!!

    A norte a doyen "abriu a torneira" e é só "lavagens"...fala-se num guarda-redes de topo (com frangos excepcionais...) e hoje ao que já li...o Drogba...

    Mas para já o que nos importa é o nosso Sporting e a certeza de que "teremos de lutar" contra tudo e contra todos...!!

    Estou curioso, para ver o que irá aprovar a FPF, para "satisfazer o benfas", sem "garantir ao bufas" que "não está esquecido..."...!!

    "Isto" promete
    ...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
  3. Pois eu acho que o 'paradigma' remontou....

    Isto é... quer-me parecer que este ano temos a "satisfazer d. bufas" e o "benfas" a não ser esquecido.... Vai lá, vai.... FÉNIX...!!!

    SL

    ResponderEliminar