quinta-feira, 9 de julho de 2015

Nada que destrua o sonho do admirável universo leonino!...


Segundo avança o jornal A Bola, Ewerton terá sido submetido a uma intervenção cirúrgica com o propósito de resolver um problema contraído no tornozelo esquerdo, no decorrer de um treino, e vai falhar este início de época do Sporting.

A recuperação do defesa-central brasileiro parece apontar para um intervalo de tempo entre um mínimo de dois meses e um máximo de três, prognóstico que afastará o jogador do ciclo mais importante deste início de temporada, ou seja, da Supertaça Cândido de Oliveira e também do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Um inesperado e duro revés na preparação da equipa que JJ havia programado, cujas repercuções neste momento ainda serão de muito difícil avaliação, dados os factos de o regresso de Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo estar apenas previsto para o próximo dia 20 de Julho e tardar a contratação do central há muito apontado como pretensão do técnico leonino.

Os imponderáveis do futebol a fazerem-se sentir, qual balde de água gelada derramado sobre as justas expectativas dos adeptos sportinguistas, cujas esperanças voltam a recair, como há muito vem acontecendo, no talento dos nossos jovens sub21, que ainda recentemente escreveram no Euro2015, uma página bonita do nosso futebol.

Nada que destrua o sonho do admirável universo leonino!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Faz lembrar o Izmailov: enquanto estão emprestados, corre tudo às mill maravilhas, assim que são comprados, aparecem logo "as lesões".
    Os chulos no futebol, não são só os agentes! há muitos jogadores, que também o são.

    ZRD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a palermisse fosse proporcional a sorte aconselhava-o a jogar hoje no euromilhoes.

      Eliminar
  2. Anónimo, comparar as "lesões" de Izmailov com esta, de Ewerton, nem por brincadeira.

    ResponderEliminar