sábado, 4 de julho de 2015

Jorge Jesus estará, finalmente, no Clube certo!!!...


"O Mourinho é fantástico... mas Jesus é o melhor. Podem dizer que sou louco mas é a miinha opinião. [...] 

As pessoas tentaram fazer disso (o abraço entre os dois, no final do Benfica-Porto) uma guerra, porque ele tinha-se pegado com o Lopetegui, mas não vi. Há um ano jogámos no Dragão, ganhámos e no final dei-lhe o mesmo abraço. É o melhor treinador português..."
(Ricardo Quaresma, in Record)

Serei o último dos portugueses a chamar louco a Quaresma, se nos fixarmos apenas no contexto do futebol, entendido como arte e espectáculo de perfume inebriante! Ele olha para o futebol de uma forma idêntica àquela que me fez apaixonar para toda a vida!

Por isso afirma que Jorge Jesus "é o melhor treinador português"! Ter-lhe-à faltado acrescentar, mas isso serei o primeiro a compreender, que...

Jorge Jesus estará, finalmente, no Clube certo!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Que comédia... ainda há uns tempos era péssimo treinador, até se ajoelhava. Era o treinador que perdeu tudo! Já o Mourinho era o melhor do mundo. O que a opinião de um gajo que sendo futebolista, percebe muito pouco de futebol, e uma mudança de clube não fazem na opinião de mentes pequenas...

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto é da parte que o Jesus só ganhava com o Colinho..... Ridículos!!!

    ResponderEliminar
  3. O Quaresma também está no clube certo...

    ResponderEliminar
  4. Um jogador de alto rendimento, da selecção nacional, profissional de futebol há anos e "percebe muito pouco de futebol", e és tu "Anónimo" que tens a ousadia de te pronunciar assim. Serás o Messi ou o Ronaldo? Abençoado blogue sportinguista que tem visitas deste calibre. Ou será apenas mais um aziado a necessitar de rennie?

    ResponderEliminar