quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Devem ter ouvido mal o que eu disse !...

Devem ter ouvido mal o que eu disse !...

“Fui hipótese quando o Paulo Bento entrou. Nessa altura percebi a realidade. Um vice-presidente perguntou-me se eu conhecia alguém importante no Espírito Santo, depois perguntou-me se eu era amigo de um determinado empresário e se tinha alguma coisa com uma marca de equipamentos. Disseram-me que em princípio não seria o seleccionador nacional.“.

Cá por mim, não acredito nem numa vírgula do discurso de Manuel Cajuda! Porque se fosse verdade o que ele diz, também Paulo Bento, "em princípio não teria sido o seleccionador nacional.“! Ou a alguém passará pela cabeça que ele conhecesse alguém importante no Espírito Santo, fosse amigo de um determinado empresário e tivesse alguma coisa com uma marca de equipamentos?!...

Fernando Santos safou-se de boa! O Espírito Santo regressou aos céus, ele próprio nunca teve empresário e que coisa haveria de ter com a tal marca de equipamentos, se apenas usa uns fatinhos baratinhos do Giorgio Armani?!...

Este algarvio que varra os seus sonhos para debaixo do tapete: "em princípio, nunca mais será seleccionador nacional"! Entrou para a lista dos "excomungados", onde já estão aqueles que todos sabemos! A menos que o "dótor Guames" vá para o UEFA, a FIFA proiba as relações incestuosas dos empresários com os fundos, a FPF mude de vice-presidentes e de marca de equipamentos e ele esteja disposto a ir ao Porto Canal, antes da "nacionalizaçongue", ao programa "Perdoem-me Carago"!...

Leoninamente,
Até á próxima

9 comentários:

  1. A história adensa-se....então não é que a Marca afirma, perentoriamente, que Cancelo é jogador do Rio Ave!!! e está emprestado ao Valencia devido a um favor a Jorge Mendes por parte do clube vila-condense. Aqui vai a hiperligação: http://www.marca.com/2014/10/08/futbol/equipos/valencia/1412753637.html

    Bruno Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre o mesmo metido nestas "andanças", amigo Bruno Duarte! E nunca mais ninguem lhe faz a folha!...

      SL

      Eliminar
  2. Estes fundos e estes empresários que dominam o mundo....(a lembrar os SDT - senhores disto tudo e demais gestores de topo deste país, que agora é só vê-los a fugir....)
    Amanhã veremos o que a "nossa" comunicação social fala sobre estes negócios.

    Bruno Duarte

    ResponderEliminar
  3. Em A Marca (link cedido pelo Anónimo, às 21:03)
    ...""Pero el mundo del fútbol ha cambiado tanto en las últimas temporadas que entre el fair play financiero y el cambio de política y concepción de las plantillas, la cesión de futbolistas se ha convertido en una forma de evitar controles económicos y de tener equipos de mayor calidad con un coste de plantilla muy inferior."
    Desculpem-me, mas tenho que repetir esta passagem:"...a cedência de futebolistas converteu-se numa forma de evitar controles económicos ...".

    Que a CS portuguesa passe ao lado destas questões, até compreendo -a voz do dono tem que ser obedecida; mas que o ilustríssimo Presidente da FPF, senhor doutor Fernando Gomes, apareça a defender a bondade dos fundos e, com isso, colabore na ocultação de controles económicos e, com isso, se colabore nas "fintas" ao fair-play financeiro, é inconcebível.
    Mas é elucidativo do que são os "bas-fond" do nosso futebol, dos poderes que não hesitarão em manipular e adulterar tudo que for necessário para que se chegue a determinados fins.
    Cito a Marca, mais uma vez: "El fútbol ha cambiado para todos, menos para las superpotencias."

    No que te foste meter, BdC ! Afinal, este nosso futebol não é um ninho de vespas, é mesmo uma alcateia de lobos. E até se compreende melhor porque querem eleições para a Liga, sem que alcateia discuta um projecto?
    Projecto, para quê? O (nosso) futebol vai tão bem!

    ResponderEliminar
  4. Álamo, joguei nos juniores da União de Leiria e tive a oportunidade de privar com o plantel sénior e com o treinador da época (Manuel Cajuda).
    Dizem que não há duas oportunidades para causar uma boa primeira impressão e é bem verdade. A ideia com que fiquei desse senhor é que tinha a mania. Era arrogante e vaidoso.
    Estas palavras nada mais são do que uma tentativa de dizer: "Estou aqui! Ainda não morri! Não há por aí um clubezinho que me pegue e já agora que me pague?"
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas desvalorizando a justa animosidade que o "grande artista goleador" terá para com Manuel Cajuda, será que o homem disse alguma mentira?!...

      SL

      Eliminar
    2. O homem atira-se para a fogueira e é arrogante e vaidoso?
      Pois seja arrogante e vaidoso. Mas o grandeartistaegoleador esá a rematar bem ao lado, da marca de penalti chutou para a linha lateral! Se não, diga-me: o homem disse alguma novidade, alguma coisa que ainda não se soubesse, alguma mentira?
      É esta a baliza, grandeartistaegoleador, e não a bandeirola de canto!

      Eliminar
    3. O homem é tudo isso, mas isso não significa que não tenha feito uma constatação da realidade.
      Só não sei se o convite tenha mesmo existido, pois certamente não lhe seria assim tão prejudicial nesta altura falar assim. Disse aquilo que todos sabem mas poucos dizem, e pode daí tirar dividendos noutro lado.
      Certamente nunca será seleccionador nacional e tenho dúvidas que tenha realmente sido convidado para tal.

      Eliminar
  5. E o que é que o Manuel Cajuda percebe de futebol para ser o seleccionador nacional? Se ainda por cima não conhece ninguém do ES, nem o empresário da moda, nem sequer o ceo da marca de equipamentos (provavelmente conhecerá alguns roupeiros, e quanto muito o nosso Paulinho) eu diria que tem mais possibilidade de ser seleccionador nacional o Emplastro que o MC. tenho dito, perdão escrito. A. Oliveira. SL

    ResponderEliminar