sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Contra os "espanhóis", MARCAR, MARCAR !!!...


"É bom para um clube grande ter muitos jogadores nas selecções e nós ficamos contentes que isso aconteça com o Sporting. Mesmo limitando a nossa estratégia para o jogo, há outras coisas boas que retiramos destas chamadas às selecções. [...] Ter muitos jogadores seleccionados é bom para o clube e a maior parte deles regressam mais motivados do que partiram... [...] Temos de pensar um jogo de cada vez e a Taça de Portugal é muito importante para estarmos a pensar no outro jogo que vem a seguir. Não adiantava poupar jogadores, pois o jogo mais importante é o de amanhã. [...] Numa primeira ronda da Taça de Portugal, haver um clássico não é bom para o Sporting ou para o Porto, mas quem quer chegar à final tem que ultrapassar os adversários e nós vamos querer disputar o jogo para poder passar."
(Marco Silva, no lançamento do jogo nas Antas) 

Confiante, decidido e sereno, é assim o treinador do Sporting! Com confiança, serenidade e uma fé do tamanho do mundo, estão os adeptos do glorioso Sporting Clube de Portugal!

Mesmo jogando na casa do adversário, mesmo com a arbitragem de um antigo membro da sua claque, mesmo que a correlação de forças nas bancadas seja de 1 para 10, o Sporting vai às Antas para vencer!...

Em Aljubarrota também vencemos! Eu acredito no nosso "condestável"! Contra os "espanhóis", MARCAR, MARCAR !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. GRANDE, GRANDE, É O SPORTING, amigo Tywin Lannister!...

    Obrigado e "Vamos a eles que nem leões" !....

    SL

    ResponderEliminar