domingo, 26 de outubro de 2014

Vamos Sporting! Tu és a nossa fé !!!...

Alvalade cheio é lindo !...

Hoje será dia de festa em Alvalade! A gloriosa camisola bipartida Stromp, equipamento alternativo e homenagem a Francisco Stromp, fundador, dirigente, jogador, capitão e eterno sócio nº 3 do Sporting Clube de Portugal, perfazendo 106 anos, após longo interregno, voltará a ser a ser a pele dos leões que Marco Silva entender colocar em campo, para receber o S.C. Marítimo, após três jogos longe de Alvalade.

A par dessa justa homenagem a Francisco Stromp, tudo aponta para que o estádio José Alvalade venha a estabelecer um novo máximo no total de espectadores, ao cabo dos primeiros cinco jogos oficiais de uma época. O melhor registo de Alvalade, para este período, está fixado em 167.443 e dado que às quatro partidas até agora disputadas, corresponderam 151.435 presenças, com toda a certeza que o anterior record será largamente ultrapassado.

Decorrente dos números que hoje se vierem a verificar e tendo também em conta que o próximo mês de Novembro será passado, quase na totalidade, "em nossa casa", será perfeitamente admissível que também a média de assistências, neste momento muito próxima das 38.000, possa vir a ser ultrapassada a muito curto prazo.
Fonte: Record 

Para além destes múltiplos motivos de interesse, fica a enorme expectativa dos sportinguistas, de ver fechado com chave de ouro, este fim de semana que nos premiou com algumas inesperadas decepções, em termos dos resultados alcançados pelo futsal e equipa junior de futebol.

VAMOS SPORTING! TU ÉS A NOSSA FÉ!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Ó anormal, se soubesses como decorreu o jogo, enquanto gozavas para dentro ias comprar umas velinhas para acender a todas as vacas que conheças!
    Na 1ª parte não fizeram nem um só remate...e empatavam 1-1 !!! Aqueles 20 mnts foram passados quase sempre a defender dentro da área e uma vez a barra, outra o poste, cortes em cima da linha de golo, etc...tiveram uma leitaria completa a ajudar-vos!
    Na 2ª parte, mais do mesmo: zero remates, uns quantos contra-ataques...e mais um auto-golo.
    E até no 3º nem precisaram de rematar à baliza, foi um desvio...
    Ganharam, sim, os pontos são vossos, mas pelo menos tenham vergonha da sorte que tiveram!

    ResponderEliminar