segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sei que estás em festa, pá!...!...


Sei que estás em festa, pá
Fico contente
E enquanto estou ausente
Guarda um trago para mim.

Eu queria estar na festa, pá
Com a nossa gente
E colher pessoalmente
Uma flor no teu jardim...

Mas sei que há léguas a nos separar
Tanto mar, tanto mar
Sei, também, quanto é preciso, pá
Navegar, navegar...

Sérgio, fiquei contente com a tua alegria! Acho que é merecida e que também terá deixado muita gente contente, além de mim! Nem toda tão óbvia, quanto alguns possam pensar...

Não temas, que não serei eu a desvendar o teu "segredo" de uma vida! Serás tu e mais ninguém! Se algum dia a vida te colocar na "tua cadeira de sonho"!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Sobre o resultado de "Champions" que o jorge jejuns pretendia, os jogadores cumpriram a rigor as instruções do seu 'meistre'...

    Inchem aí galinholas!!! O melão continua a inchar, a inchar, a inchar...

    ResponderEliminar