domingo, 26 de outubro de 2014

Obrigado basquetebol do Sporting!...


"Na deslocação a Esgueira, naquela que foi a primeira saída da equipa sénior feminina, no Campeonato Nacional da 1ª Divisão, além da brilhante vitória - 36-66 -, há a salientar o excelente apoio que nos foi prestado pelo Núcleo Sportinguista de Ilhavo.

Além do acompanhamento permanente à comitiva, do apoio na bancada, tiveram a amabilidade de oferecerem o jantar e a ceia, no excelente "Rei das Migas", em São Bernardo.

A ABSCP agradece aos Sportinguistas de Ilhavo!"
(SportingBasquetebol, na sua página do FB)

Claro que as palavras sempre terão a sua relativa importância e do léxico leonino jamais constarão falsas modéstias. Estivemos lá, sim senhor, solidários com quem nos ofereceu o renascimento do basquetebol no Sporting e que, sejam quais forem as contingências com que o presente ou o futuro nos venham a surpreender, sempre ficarão nos nossos reconhecidos corações de sportinguistas, e com as nossas leoas, que apoiámos e a quem estamos gratos pela alegria e prazer que nos ofereceram.

Bem hajam portanto, Edgar Vital, Juvenal Carvalho, Raul Castanheira e Carlos Sousa, equipa técnica e atletas que nos priveligiaram com esta visita, a primeira de muitas, para nosso orgulho e satisfação. 

E aqui expressamos a nosso mais profundo sentimento, de que o que recebemos, foi incomparavlemente mais importante do que o pouco que possamos ter oferecido.

Obrigado basquetebol do Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. São poucos, mas bons...se olhar a quantidade de cadeiras disponíveis; mas. se olhar as outras cadeiras ocupadas, são muitos e bons!
    O fundamental está lá: onde quer que estejamos a jogar, nunca estaremos sós, haverá sempre um leão que diz...presente!

    ResponderEliminar
  2. Os Leões de Ilhavo mereceram a excelência da exibição leonina!

    ResponderEliminar