segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vai ser um "carnaval" de arrebenta !!!...



E Deus marcou o "carnaval" para 27 de Outubro! Os participantes no "corso", terão de manifestar a sua intenção de participação, até às 19.00 horas do dia 22. Mas já todo o mundo sabe que no "cortejo" apenas desfilará um "carro alegórico", decorado "à francesa", com as cores dominantes do azul e do vermelho. 

Leoninamente está em condições de divulgar os pormenores secretíssimos do corso que desfilará pela Rua da Constituição, embora tenha assumido o compromisso de honra de não divulgar a fonte que lhos "chibou".

O carro alegórico terá duas plataformas a níveis diferentes, sendo que no superior, será implantado o lugar do rei, simulando um castelo guarnecido de ameias, pintadas de azul do lado esquerdo e de vermelho do lado direito. No corpo do castelo e de cada um dos lados, pintados das cores das respectivas ameias, aparecerão as datas de fundação dos clubes mais antigos de Portugal, pintadas a branco.

No castelo viajará o rei do "carnaval", que como todo o mundo sabe, já está escolhido e apresentamos em primeira mão no topo da imagem acima e que naturalmente será o candidato único ao "carnaval", escolhido depois de um bom repasto na Mealhada, onde terá sido assinado o armistício entre os beligerantes.

Na plataforma inferior, à frente e ao centro viajará a razão do armistício, ladeado pelos dois arquitectos do mesmo, conforme mostramos na parte inferior da imagem. Nas traseiras do carro, viajarão cerca de um quarteirão de "figurões", tristes figuras envergando mascarilhas e vestes negras a rasar o chão e com os pés enfiados em chinelas de meter o dedo.

A organização distribuirá serpentinas e confettis, que os figurões atirarão ao povo que terá acesso grátis ao "desfile carnavalesco". Dizem que ninguém sabe quanto tempo irá durar o desfile, mas será de prever que a festa dure até às tantas, o tinto bruto escorregará pelas gargantas e que o povo regressará a casa, embriagado, feliz e contente...

Vai ser um "carnaval" de arrebenta!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

16 comentários:

  1. Amigo : vai ser realmente um grande carnaval. Ou seja , vai ser a sua grande continuação. Desta vez as máscaras de Leitão irão estar na berra. De azul e vermelho os hipócritas vão estar no palanque. Há quem diga que Pinto da Costa, tem que se aliar sempre ou ao SCP ou ao Benfica. Já vi que isso é bem verdade. Mas nós tb estamos melhores assim.SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Rui Fernandes, cada povo tem o "carnaval" que merece, o futebol que merece, o Governo que merece...

      Do Sporting, espero e desejo que jamais se deixe tentar por festas pagâs! Quanto ao Leitão, como bairradino que me prezo de ser, a parte que mais aprecio é das costelas, mas terá que ser sempre... bízaro!...

      SL

      Eliminar
  2. Hahaha voces e que foram submissos durante anos,sempre de braco dado com o Rei da fruta,em o que vos unia era o odio ao SPORT LISBOA E BENFICA(sem eu perceber porque,visto que somos apenas um clube de bairro).Nos ultimos anos tirando Dias da Cunha o LFV sempre esteve sozinho a lutar contra o sistema,e agora vem o tio Bruno armado em guardiao da verdade desportiva esquecendo o passado recente.E o que fazem voces?Batem a pala,exatamente como fazem os adeptos do clube de palermo.Tenham vergonha na cara porque o SCP por via dos srus dirigentes teem muita culpa da actual situacao do futebol Portugues.Se quiserem falar de Manuel Damasio que quando foi Presidente nao foi mais do que um peao do sistema tudo bem(ainda que isso foi a muito tempo), mas tanto Vale e Azevedo(esse filho da puta) como LFV sempre foram contra o sistema,estando quase sempre isolados nessa luta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai a volta que o caro "nonameslb" foi obrigado a dar para negar a tamanha evidência que os factos da actualidade representam. Recomendo-lhe vivamente o livro do José Saramago, "Ensaio sobre a cegueira". Talvez aprendesse alguma coisa...

      Eliminar
    2. Caro Álamo posso reconhecer que tu não mas uma grande parte do sporting nao teve durante anos problemas em reconhecer que estava do lado do porto, agora la por tu não teres partilhado dessa opiniao não quer dizer que possas agora dizer que o benfica está na vossa anterior situação, até porque 2 dedos de testa e sabes que se assim se comprovasse os socios e adeptos nao o iriam tolerar, enquanto que no vosso clube foi tolerado.

      Eliminar
    3. Não haverá pior cego que aquele que não quer ver! Mas quando falta argumentação no momento que passa, para comprrender a realidade que entra pelos olhos dentro, recorre-se à História, para justificar a razão da batalha de S. Mamede, e mesmo aí ainda sobrarão dúvidas sobre se a razão estava do lado de D. Afonso ou da mãe, amante de Peres de Trava.

      Como aconselhei o "nonameslb", talvez a leitura do "Ensaio sobre a cegueira" valha a pena...

      Eliminar
    4. A corja de palhaços sem duvida tem sede na cidade conquistada em 1147 aos mouros.
      A vossa verdade desportiva é quando o FCP tinha 5 campeonatos nacionais em 1974.Desse FCP voces(mouros verdes e vermelhos) gostavam,nao é?.Gostavam da época em que só havia radio-nem sequer tv-para voces fazerem as trafulhices todas,nao é?TENHAM VERGONHA .
      Antonio Ferreira

      Eliminar
    5. Álamo, tens de reler o livro. Não és a mulher que vê, és apenas mais um dos ceguinhos.

      Eliminar
  3. Tire-me uma dúvida, por favor: a foto em baixo, à direita, é do Kadhafi, pois é?
    Desculpe a minha ignorância mas acho o homem tão parecido com um outro, este português e paladino da verdade desportiva, que os confundo. Se ele, ao menos, trouxesse um cinto tipo pneu, nem que fosse de bicicleta, era uma boa ajuda, mas assim...

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando cego... tão cego que nem vejo qual será o árbitro para as antas...

    Oh porra....!!! e não é que é o sócio nº..... FDP...!!!!

    Depois da bolinha QUENTINHA..... ai vem uma bola ESCALDANTE....!!!

    Ora ai está um belo jogo para ficar sentadito no relvado....!!!!

    Deixem as "LOLITAS" a jogar sozinhas...!!! Levem umas jolas e curtam a proza....!!!

    SL

    ResponderEliminar
  5. Durante demasiados anos tive o desgosto de ver o Sporting Clube de Portugal desempenhar o papel pouco dignificante de ser o pagem que leva a espada do seu senhor. Finalmente libertámo-nos desse estigma e o facto de os contendores terem feito uma aliança tácita é a maior homenagem que o futebol português nos presta. O presidente BdC comete erros? Claro que comete, mas todos os pecadilhos devem ser perdoados só por ter agitado o pântano.

    ResponderEliminar
  6. Adenda ao meu comentário: Supostamente o pagem pertence à plebe e o senhor à nobreza. A situação aberrante que nós vivemos era estranha principalmente devido à inversão de papeis. È como se o senhor servisse o servo. Não coloco fora de causa a hipótese de existirem alianças tácitas quando estiverem em causa o interesse do grande Sporting e a verdade desportiva, mas terá de ser sempre claro quem é o lider e quem é o seguidor.

    ResponderEliminar
  7. Caríssimo Álamo:
    Entretanto, no onze inicial da Selecção para hoje ( que espero deixe de surgir equipada como a defunta URSS), quatro jogadores do Sporting, mais três que já lá jogaram ou foram formados, e um que ainda lá treinou.
    Se correr mal, o que espero não suceda, foi porque só jogou um rapaz de Carnide.
    Se ganharmos, como desejo, pois, só aprenderam a jogar depois de de lá sairem, o Nani está só emprestado, etc e tal.
    Um forte Abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
  8. Caro Alamo,
    Basta o amigo deitar uns graos de milho nos seus posts que as bestas dao logo sinal de vida..uma risota pegada...onde as minhas gargalhadas sao mais sonoras sao quando leio que o LFV luta contra o sistema!!! hehehe
    O Brnfica nunca quis a verdade desportiva nunca!! O que eles querem e tirar o bufas do controlo.!
    O resto e tudo treta!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João Antunes, permita-me que retenha uma parte do seu comentário:

      "...o Benfica nunca quis a verdade desportiva, nunca!! O que eles querem é tirar o bufas do controlo.! O resto é tudo treta!"

      Sim amigo, o resto é tudo treta!!!...

      E quando finalmente vier à luz do dia o "EMPLASTRO" definido pelos dois DDTs, todos perceberemos melhor o que de há muito ambos planearam! Restar-nos-à depois, ter uma paciência oriental para apreciar o que normalmente acontece quando existem dois galos num só poleiro! Mas podemos desde já fazer apostas, sobre para que lado irá cair o "EMPLASTRO". É que poderá muito bem acontecer que caia para o lado contrário das suas vestes, sem sequer um arranhãozinho na sua luzidia careca e que venhamos a assistir às gargalhadas do "papa", entrecortadas por sonoros traques que o seu velho esfinter anal já não reprime! Talves seja o princípio do fim da... QUEDA DO IMPÉRIO!...

      SL

      Eliminar
  9. o brunalgas fica bem entre o papa e o kadhaffi

    ResponderEliminar