sábado, 11 de outubro de 2014

Os campeões da transparência!...

Gente séria e eticamente acima de qualquer suspeita!...

Não existe respeito, nem honra, nem dignidade, nem decência, nem limites éticos e muito menos a mínima salvaguarda da verdade desportiva, para a grande maioria dos dirigentes do futebol português! Como também não existem autoridades reguladoras: nem CMVM, nem FPF, nem LPFP!... Não existe nada, para além do lodo, do lodo que inunda o cais onde tanta gente desembarca de sopetão, já equipada com calçado e roupa adequados, testados noutras andanças, noutros becos esconsos da economia paralela, absolutamente à margem da, já de si pobre, arquitectura legal deste desgraçado país.

Soube pela imprensa e depois pude confirmar e ficar suficientemente esclarecido no blog Crónicas Azuis, que Rui Pedro Soares, presidente da Belenenses, SAD, entende como perfeitamente natural, a operação a que recorreu para "contornar dificuldades de tesouraria", acrescentando o exemplo dos fundos, como outra possível escapatória para resolver dificuldades dessa ordem.

E nem valerá a pena falar sobre agiotas e concomitante e despudorada agiotagem que por aí vai campeando. Cair-me-ia sobre os telhados desta humilde casa da leoninidade, um tão extenso bando de aves, que certamente não me seria possível olhar o Sol durante largo tempo.

São os auto proclamados, incensados e vitoriados... CAMPEÕES DA TRANSPARÊNCIA !...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - "A história tem 30 anos, mas ninguém aprende: O FC Porto nunca ganhou um campeonato com PInto da Costa zangado com o presidente do Benfica e Sporting ao mesmo tempo. Com Bruno de Carvalho a assumir a frente da guerrilha, Luis Filipe Vieira, foi de Coimbra à Mealhada para comer no mesmo restaurante onde estava Pinto da Costa. A diferença está no lider portista: quando tem um inimigo esmaga, não dá tréguas, quando está fragilizado é como aquelas mulheres quando falam do corno manso. "É só assobiar que ele vem logo".
(Marinho Neves, na sua página do FB)

4 comentários:

  1. Amigo Álamo, como é hábito, quando o Belenenses jogar contra o Benfica, vai jogar com os juniores, não?

    ResponderEliminar
  2. O Benfica tem uma equipa B, o que está certo, mas prepara-se para ter uma filial na principal liga. Claro que isto é tão limpinho, limpinho, que se torna transparente e a FPF não vê.
    E se não vê, como pode levantar a voz contra isto?
    Aliás, é tempo de conquistar aliados e não de fazer guerrilhas...

    ResponderEliminar
  3. Vai ser bonito quando, em abril de 2015, o belenenses ter que pagar o valor adianto pelo slb para pagar salário a funcionários, jogadores, técnicos...aí, do nada, aparecerão jogadores a chegar à luz, muito provavelmente no próximo verão.

    Pavel Horvath

    ResponderEliminar