segunda-feira, 27 de outubro de 2014

No Municipal de Aveiro é que era! Oremos...



E para não dar nas vistas e antes que os "aquecedores" das bolas fossem apanhados em "flagrante", desta vez o sorteio foi... limpinho, limpinho! Há quem diga que os "aquecedores" já foram eliminados! Mas com esta Federação, nunca fiando!...

Pronto, lá para 21, 22 ou 23 de Novembro, vamos a Espinho ou quem sabe se a outro lugar qualquer mais ou menos próximo, para defrontarmos os "tigres" lá da terra, um clube histórico que já militou no escalão principal do futebol português e agora milita no Campeonato Nacional de Seniores, nome pomposo dado à I Divisão do futebol amador.

Vai ser uma festa e uma excelente oportunidade para os leões cá do Norte matarem saudades de verem ao vivo, o seu grande amor, em preparação para o jogo seguinte da Champions League, que se disputará a 25 de Novembro, em Alvalade, contra o Maribor.

Estando a "rotatividade" agora tão em moda, é bem provável que Marco Silva peça emprestada ao "LoPatego", a sua já tão famosa "cartilha" e possamos assistir à evolução de Tanaka, Slavchev, Rabia, Rosell, Carlos Mané, Geraldes, Heldon, quiçá Ryan Gauld, quem sabe?!...

Até poderá acontecer que, por influências divinas, o jogo se venha a disputar no Municipal de Aveiro! Oremos...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Sim... desta feita... não fosse o dito... tecê-las... ficamos FORA.... da coisa......!!!

    a "quentura"... virou minhota... e limpa.... desde já... mais um potencial perigo....!!!

    será que o resultado de ontem teve alguma coisa a ver com isto....

    "Lá tás tu..." Diz-me o meu alter-ego... :)

    SL

    ResponderEliminar
  2. Álamo não me acredito que possa ser em Aveiro. Já ouvi falar em Santa Maria da Feira e em Pedroso, Gaia. Mas veremos o que o Sporting de Espinho decide.
    Bruno Duarte

    PS. O benfica anda (tentar) vender jogadores pela Comunicação Social a ver se sobe o preço de determinados jogadores. Janeiro está a chegar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai amigo Bruno Duarte, o assunto da marcação do local do jogo Espinho vs Sporting, está na secretária de D. Bufas para despacho.

      Sobre os jogadores que o benfas quer vender, claro que as agências de publicidade estão a fazer o seu trabalho! O Peter Lim diz que o Enzo é para Janeiro, e por aí fora...

      SL

      Eliminar
    2. Amigo Alamo,
      Voto em Aveiro!!
      Zeze das enguias ao poder!
      Ja estou a salivar..rs
      E a patroa a pensar nas barricas.
      Abraco
      SL

      Eliminar
    3. Oxalá amigo João Antunes. Era muito bonito!...

      Abr e SL

      Eliminar