quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cedric?! Mais 30 milhões! É pegar ou largar!!!



No prosseguimento do post anterior e também segundo o que aqui aparece reportado - o Record parece ter recuperado a forma do início da época! -, Cédric Soares será um dos alvos preferenciais do Bayer Leverkusen já no mercado de Inverno.

A exibição do jovem internacional português, outra das pérolas da nossa Academia, na noite de Gelsenkirchen e há muito seguido por Roger Schmidt, técnico do emblema alemão, ter-lhe-à voltado a chamar a atenção, muito particularmente a régua e o esquadro que Cedric terá usado para colocar a bola na cabeça de Adrien no golo do empate leonino! E como com esta gente, dinheiro nunca será problema, Bruno de Carvalho que se cuide!

Pois é! Lá terão de ser mais 30 milhões e não se fala mais nisso! É pegar ou largar!!!...

Leoninamente,
Até á próxima

4 comentários:

  1. 30 por Joao Mario + 30 por o William e nao se fala mais nisso.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.
    Sei que o caro Álamo está a ironizar com notícias de jornais... mas a realidade é cruel e triste.
    Caro nonameslb também parece ironia o que escreve.
    Infelizmente o antigo presidente do Sporting esqueceu-se de dizer no 433 o seguinte:
    "O Bruno de Carvalho se vender o Cédric mais o Carrilho por 30 milhões cada um, é por minha causa que os deixei lá. E mais, o Sporting em vez de receber 60 milhões pelos dois jogadores, recebe metade disso e já não é mau..."
    Pelo que pesquisei o Carrilho foi comprado por 1,3 milhão. Godinho vendeu 20% a um fundo por 600 mil e 50% a outro fundo por 325 mil... temos 30%.
    Cédric é da formação e o passe foi vendido a um fundo e à Holdimo. O fundo deu 625 mil por 25 % do passe, a Holdimo ficou com 50%. A parte da Holdimo já foi garantida com a passagem destes investidores angolanos para a SAD. Temos agora 75% do passe deste jogador.
    O Sporting também não se pode queixar muito porque pelas vendas aos fundos recebeu cerca de um milhão e meio pelas parcelas vendidas, dos passes dos dois jogadores...
    SL.
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contas feitas, para o Clube é o "dois em um", "Leve dois, pague um". Ganda GL!

      Eliminar
  3. 30 Milhões de quê, rupias ? caramelos ? ó certificados do Pavilhão ?

    ResponderEliminar