AS RAZÕES DE UMA ESCOLHA
«Por motivos financeiros não foi. Se não ganhasse aqui ia ganhar noutro lugar. Falam do risco. E se corre mal? Mas eu pergunto. E se corre bem? O facto de o Sporting precisar de uma nova vida... e se conseguirmos fazer isso? Talvez tenha escolhido o desafio mais difícil mas foi o que quis.»
“E SE CORRE BEM?!...”
Leoninamente,
Até à próxima
O problema é que se corre mal, o Sporting acaba! Se te mandares sem paraquedas de um aviao... pode correr bem, não morrer e ficar famoso por isso. Queres experimentar? Eu até posso fazer de piloto.
ResponderEliminarO que é correr bem?
ResponderEliminarÉ que se correr bem é ser campeão então a probabilidade é a mesma que ficar vivo duma queda de avião sem para quedas como disse o comentador de cima.
Se correr bem é ficar em 2º então para alem de baixa exigencia ficaremos com o clube falido porque para o segundo lugar só vamos precisar de uns 70 milhões em jogadores
Alguém disse ao fivelas que RA era a ultima coca cola do deserto e que as toupeiras estavam a pensar nele para o final de época, e o resto é o que se sabe, foi comido de cebolada.
ResponderEliminarPs:imagino o trolha a rir-se do capitão bananas
Mas há-de correr bem porquê? Só porque sim? Porque queremos muito? Eis a pergunta a que nem o Ruben nem, muito menos, o Varandas conseguem responder. Dê-me um motivo lógico para a sensação de que pode correr bem e eu prometo avaliá-lo com a melhor boa-vontade.
ResponderEliminarE se correr bem?
ResponderEliminarAh sim...e eu sou o Pai Natal!!!
OHHH OHHH OHHH
Tem tudo para correr mal. E se correr mal, como parece inevitável, então isto fica mesmo feio. A questão é: Não é possível falhar de novo, mas ao fim destes 2 anos Varandas nunca acertou. Claro que espero que o Rúben seja muito feliz e estou convencido que tal como Kaiser quando chegou a equipa ganhou mais confiança e é sempre um novo desafio para os atletas, e até deverão aparecer alguns resultados positivos. A curto prazo as coisas até terão tendência para melhorar (piorar também era impossível, Mas depois com a necessidade de consistência e continuidade é que não vislumbro futuro risonho ao meu SCP. Como já antes referi, Treinar o Braga com a sua estabilidade e organização estrutural, com um presidente consensual há já muitos anos, não é o mesmo que treinar e organizar uma equipa como a do Sporting, desestabilizada, insegura, desmoralizada e diga-se também, com um plantel menos equilibrado e valioso e uma massa adepta profundamente dividida. Tem tudo para correr mal...
ResponderEliminarTem tudo para correr mal, mas eu, nós... temos que acreditar.
ResponderEliminarPara bem do Sporting.