quinta-feira, 26 de março de 2020

Com Rodrigo Battaglia "o algodão não engana"!...


Rodrigo Battaglia: «Trabalho para ser o que era»

Médio leonino quer recuperar bom momento antes da grave lesão no joelho e aponta alto: o título na Liga e a selecção argentina 

«O Mundo está em pausa e Rodrigo Battaglia gostava que o relógio recuasse no tempo, até 4 de Novembro de 2018, dia em que se lesionou com gravidade no joelho direito. A cumprir o isolamento determinado pela pandemia, o médio já pensa no regresso e aponta alto. "Sonho ser campeão no Sporting e, sem dúvida, o meu maior desejo é voltar à selecção da Argentina", reconhece o jogador, de 28 anos, em entrevista à rádio Ataque Futbolero. "Eu estava na selecção e já tinha o meu lugar no Sporting consolidado. Aprendi muito com esta infelicidade. Hoje sinto-me mais maduro e estou a trabalhar fisicamente para voltar a ser o que era e ao meu melhor nível", reforça Battaglia, que vinha de uma sequência de 5 jogos completos, um deles de 120 minutos na Turquia.

Adaptado ao Sporting, onde identifica um "bom balneário"... apesar de não partilhar do vício do mate, comum aos sul-americanos, Battaglia mantém uma ligação afectiva especial ao nosso país, onde chegou em 2013 e regressou em 2016. "Percebi que o meu lugar era em Portugal. O caminho foi difícil mas hoje estou numa equipa grande, onde tive oportunidade de jogar a Champions e cheguei à selecção." E remata convicto, sobre o momento actual e o futuro...

"... O Mundo não estava preparado para este vírus. Mas todos nós, jogadores, estamos a preparar-nos para quando o futebol voltar estarmos o melhor possível."...»

Com Rodrigo Battaglia "o algodão não engana"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário