domingo, 29 de março de 2020

"Alvalade bem precisa de quem some"!...


Na sua habitual crónica Saída de Campo, hoje publicada, o director do jornal Record, Bernardo Ribeiro, salienta as impressões recolhidas da primeira grande entrevista concedida por Andraž Šporar, naturalmente e dada a actual situação de pandemia através de videoconferência:

«Sporar deu a Record a primeira grande entrevista desde que chegou a Portugal. O ponta-de-lança do Sporting mostra um discurso fluído e ideias claras. As imagens que deixou no relvado antes da interrupção da Liga também não foram nada más. Os leões parecem ter contratado um jogador com talento e cabeça. Alvalade bem precisa de quem some na construção que se pretende. Passada a pandemia, o futebol leonino tem de mostrar muito mais na próxima época...»

Após a leitura do "R-EPaper", efectuada ainda o Sol não rompera por entre os pinheiros de nascente, posso assegurar que de facto o Sporting terá contratado alguém que, a juntar ao talento que já começou a evidenciar, revela também uma mente sã e limpa e um discurso ponderado, evoluído e agradável, que valerá a pena apreciar. De facto, uma boa entrevista do ponta de lança esloveno que em boa hora terá sido contratado pelo Sporting...

"Alvalade bem precisa de quem some"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário