quarta-feira, 25 de março de 2020

Obviamente, um orgulho para o Sporting!!!...


Presidente dirigiu reunião da direcção
Frederico Varandas dirigiu, ontem, à distância, por videoconferência, a habitual reunião das terças-feiras do Conselho Directivo

«Frederico Varandas vai assegurar o normal funcionamento do Conselho Directivo e do Conselho de Administração da SAD do Sporting, dos quais é presidente, enquanto tal se revelar humanamente possível. O que é que isto significa? Que o líder está, actualmente, numa situação normal de trabalho, no Hospital das Forças Armadas, a cumprir um horário (de turno), podendo ocupar o seu tempo ‘livre’ com assuntos relacionados com o Sporting. Como, por exemplo, ontem, quando dirigiu, à distância, por videoconferência, a habitual reunião das terças-feiras do Conselho Directivo.

Tal como Varandas usou as novas tecnologias, igualmente os demais vice-presidentes e vogais também participaram, a partir de suas casas, por força da pandemia de Covid-19 que afecta o país. Aliás, este flagelo que atinge a humanidade abre a porta a que, no futuro, muitas das reuniões formais das empresas passem a decorrer à distância. Refira-se que Frederico Varandas deixou de estar em exclusivo ao serviço do clube e da SAD, como nunca estiveram, por exemplo, os antigos presidentes do Sporting, José Roquette, Dias da Cunha ou Godinho Lopes.

Resta acrescentar que o líder mantém o contacto regular e diário com os seus pares, como Salgado Zenha ou Miguel Cal.»
(João Lopes e Ricardo Granada, in Record, hoje às 04:14)

Obviamente, um orgulho para o Sporting!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Andamos de desilusão em desilusão. E não vamos ficar por aqui.
    Bolas porque é que a família Sportinguista tem de sofrer tanto só por amar o nosso clube.

    ResponderEliminar