quinta-feira, 26 de março de 2020

"Nada voltará a ser como antes"!...


Os salários milionários

«O impacto da pandemia na economia do futebol ainda está por quantificar, mas os clubes não param de fazer contas e se por cá as coisas são sempre mais lentas, lá fora já muitos chegaram à conclusão de que os cortes vão ser inevitáveis. E aí os jogadores não podem fugir à responsabilidade. Há valores muito altos pagos um pouco por todo lado. Por cá também, principalmente se olharmos à realidade das receitas no futebol português. Com todos os sectores da economia em bolandas com a crise, vai ser preciso sentar à mesa para que os cortes sejam na base do diálogo. E os que mais ganham terão de ser os que mais perdem. Porque mesmo assim continuarão a ganhar muito.

As palavras de Lopetegui hoje a Record são brutais. A confissão de que ele próprio já perdeu muita gente próxima dá que pensar. Provavelmente vamos passar pelo mesmo por cá, mesmo que todos rezemos, fiéis ou não, para que a tragédia não seja tão grande aqui como em Espanha ou Itália. Temos de ser fortes. E cumprir o que nos pedem. Porque mesmo assim já vamos pagar um preço demasiado alto.

Battaglia é especial. Com um discurso e inteligência emocional acima da média. Basta ler o que diz para perceber as diferenças. Muita falta fez ao Sporting quando lesionado.»

Três bons motivos de reflexão em momento particularmente difícil para o mundo, para o futebol e para o Sporting! Depois de ultrapassada a terrível tempestade que se abateu sobre todos nós, não poderá voltar a ser banalizada a frase que andará hoje nas bocas de toda a gente...

"Nada voltará a ser como antes"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário