segunda-feira, 9 de março de 2020

Nem descalços são dignos de entrar em Alvalade!...



Maria José Valério vaiada em Alvalade
Convidada a falar no âmbito das celebrações do Dia da Mulher (LINK)

«Maria José Valério, a intérprete da ‘Marcha do Sporting’ que se faz ouvir no Estádio José Alvalade antes do início de todos os jogos, acabou por ser vaiada devido a esta guerra interna que prossegue entre os adeptos leoninos. A cantora, que esteve internada no final do ano passado na sequência de uma queda, regressou ao estádio, e foi convidada a falar no âmbito das celebrações do Dia da Mulher.

Maria José Valério agradeceu o convite que recebeu de Frederico Varandas, e foi prontamente assobiada. Apesar da contestação, a adepta vincou o seu apoio, e quando abandonou o relvado foi assistir ao encontro na tribuna, ao lado do presidente dos leões. Convém assinalar que os jogadores também não se livraram das críticas de uma franja de adeptos. A Juve Leo conseguiu introduzir uma tarja onde era possível ler a mensagem "Vocês envergonham a nossa história".»

Nem descalços são dignos de entrar em Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. A MJV só agredeceu o convite ou disse mais qq coisa dirijida aos adeptos?
    Essa tarja era para os jogadores ou para a direção?

    Se calhar convinha a quem escreveu esse texto ter la estado ou então quem sabe fazer algo mais dificil, dizer a verdade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Pedro André: é que a verdade, e julgo que sabe isto, não é fácil de encontrar, não é fácil de alcançar e, quando finalmente julgamos estar perante ela, é, na maior parte dos casos, difícil de digerir! Se a senhora ouviu e viu tudo o que foi mostrado e dito contra Varandas e mesmo assim insistiu em dizer alto e bom som "viva Varandas", ou lá como foi exactamente, sujeitou-se ao que veio depois! Com todo o respeito, não sei se a senhora ainda terá, devido à idade que tem, o discernimento necessário para evitar ser colocada em posição tão melindrosa como a que terá vivido ontem! Mas, o que sei "de certeza certa" é que quem a convidou a fazer aquela figura não o devia ter feito por razões que, para mim, são absolutamente e completamente óbvias! É que o querer significar que as vaias ao que disse Maria José Valério são ataques torpes ao próprio Sporting, não cola, meus caros amigos! Deviam ter pensado muito, antes de ter posto pessoa de tal idade e carácter emotivo na posição em que a colocaram. Para gerir sensibilidades parece que também não têm jeito nenhum!
      José Manuel David

      Eliminar
    2. E ao que parece, as vaias (que repudio) foram antes do início do jogo e as claques só entraram depois, por causa da manif.

      Eliminar
  2. Já nem o meu refúgio que era os conselhos da velha guarda nos safa.

    ResponderEliminar
  3. Ela foi vaiada por ter dito "viva o presidente Varandas".
    Os 3mil adeptos que fizeram manifestação anti-Varandas estavam fora do estádio, na altura do sucedido.

    Pessoalmente, acho repugnante aproveitar-se de uma figura do clube para fazer propaganda política em pleno estádio.

    ResponderEliminar