segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"Wait and see"!...


Creio que terá sido Ivan Teorilang, jornalista brasileiro nosso contemporâneo que "A Folha de S. Paulo" deu a conhecer ao mundo, a lançar o alerta:

"Que ninguém se iluda: em boa parte das vezes, o altruísmo não passa de uma fantasia de gala, a camuflar grandes e famosos hipócritas!..."

Melhor do que ninguém o saberá o árbitro Tiago Martins, "delegado do Benfica", nomeado para o jogo de Guimarães...

"Wait and see"!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Escrito em português:Quando a esmola é grande o pobre desconfia. Ou já sabe, o mais provável, que o castigo do Slimani não sairá na próxima sexta.

    ResponderEliminar
  2. Costuma dizer-se que a vergonha... não tem cara...!!!

    Nestes tempos do "futebolzinho de merda" a VERGONHA tem cara e é ORELHUDA...!!! (Se dúvidas houvesse...)

    É tão explicito que o melhor comentário que deveria ter para dar seria "NO COMMENTS"...

    Gosto particularmente do "...para que não hajam suspeições... não o castiguem - já - que eu..., EU não quero..." (Que de poucos neurónios, este agente da neo-corrupção, era provido... já todos sabíamos... Que o sistema, se desse ao luxo de, aberta e ostensivamente, se identificar a ele próprio... Isso é coisa nova...)

    Não pára de nos surpreender este país... (oH cOSTA...!!! - O MINISTRO - manda lá fazer as faixas... acabas com esta PALHAÇADA e podes ir descansado lá para Bruxelas fazer os outros acordos... aqueles que nos vão lixar (com f) a todos... aos de verde, mas também aos outros "14" milhões...)

    SL

    ResponderEliminar
  3. Amigo Álamo, "Orelhas" apaziguador? O que terá na manga? Será que esqueceu que foi ele próprio a apresentar queixa contra o Slimani? Das duas uma, ou a basófia é tanta que não resistiu a afagar o seu umbigo,dando a saber que é o senhor todo poderoso, ou então tenta apagar um fogo por si ateado, para afastar suspeições, mas seja qual for a razão uma coisa é certa, esse "mafioso" dispõe do sistema a seu bel prazer...

    SL

    ResponderEliminar
  4. Gostaria que o sr. Àlamo, por obséquio, me indicasse quantos e quais são os árbitros Portugueses que não são "delegados" do Benfica. Ou, se não estiver de posse desses dados, me fizesse uma estimativa aproximada em termos percentuais de quantos deles são "delegados" do Benfica e, como tal, estão sempre de apito virado contra o Sporting.
    Obrigado

    João - Sintra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deferência com deferência se paga, pelo que de modo algum recusaria dar a resposta ao João de Sintra! E essa resposta cabe numa única palavra: NENHUM!... Nenhum árbitro em actividade, seja ou não adepto ou mesmo sócio de um qualquer outro clube, tem revelado coragem de afrontar o clube DDT cá da praça, enquanto os "observadores e classificadores" continuarem a cumprir os desígnios desse mesmo clube!...

      Apenas um ligeiro reparo à forma como colocou a sua questão: esses "delegados" não estão sempre de apito virado contra o Sporting, antes contra tudo o que eventualmente mexer e não seja favorável ao clube DDT!...

      Eliminar
    2. Ficaste elucidado, boifiquista enfadonho? É que a resposta do Sr. Álamo foi rápida, clara, eficaz e em conformidade com o que tem sido este e o anterior campeonato.

      Eliminar
  5. I've waited and I've seen! I think we were both wrong!
    Aquilo que eu mais temia (talvez não sendo o único a temer) não aconteceu e achei a arbitragem de louvar!
    Se o Sporting não ganhou que faça um "mea culpa"! Eu não teria metido Slimani como afirmei porque, em todos os casos, ele iria jogar condicionado! E não é costume ele falhar golos relativamente simples. Também é verdade que o GR do Vitória hoje estava para todas. Por razões familiares temo não poder ver o SCP-SLB de sábado porque lá onde estarei não tenho computador!

    ResponderEliminar