quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A diarreia mental!...


Não, que ideia! Loucura nunca! Mas indício muito claro de um destrambelhamento psíquico ainda mais grave!...

A diarreia mental!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. O culpado é o Dr Rogério Alves, com os recorrentes nós cegos que dá a esta galinhola. Por vezes, deixa-o tão embrulhado, que o homem perde o pio!
    São pancadas sucessivas e, sinceramente, por muita luva branca que seja usada, aquilo faz mossa - e a prova está aí, nesta espécie de megalomania...megalómena.
    Daquela cabecinha, só mesmo...diarreia.

    ResponderEliminar
  2. Sei que é difícil mas um clube que já disputou 7 finais pode sonhar. Um clube bicampeão europeu um clube que disputou 3finais seguidas pode sonhar um clube que em 5 anos seguidos disputou 4 finais pode sonhar. Então vamos sonhar. Mas em zénite vai ser muito dificil

    ResponderEliminar
  3. É agora...!!
    O que faltam p'ráí são doidos "com juízo"...!!

    E então... "doidos à solta"...vai lá, vai...!!

    Mas hoje eu quero é uma vitória em Alvalade para as nossas cores...!!

    E é claro...o Sporting Campeão...!!

    SL

    ResponderEliminar
  4. Mas estes vermelhos a quanto tempo não ganham uma competição europeia?

    ResponderEliminar
  5. Nao costumo nada concordar com o gosma da silva,mas se um clube nao acreditar em si proprio,quem ira acreditar?Se eles nao acreditarem entao nunca ira acontecer..Quem me dera ter esta mentalidade/ambicao no nosso SCP por muitas piadas que os outros possam fazer..
    Vemos o JJ a desvalorizar todas as competicoes sem ser o campeonato.Nao acho normal num clube com a grandeza do SCP.Ainda ha 10 anos atras tivemos numa final europeia,ha uns anos eliminamos o City etc etc com esta mentalidade do JJ ate o skenderbeu e o portimonense nos ganhou.Ja chega,nao acham?Espero que sejamos campeoes mas que BDC arranje um treinador com qualidade e ambicao para dignificar o SCP em portugal e no mundo.
    SL

    ResponderEliminar