segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Serão sempre bem vindos a Alvalade, os grandes profissionais e homens de carácter!...



O clube dinamarqquês Aalborg BK, segundo reporta a imprensa desta manhã, (LINK) fez publicar esta manhã no seu site oficial, a notícia de ter chegado a acordo com o Sporting Clube de Portugal para a transferência do avançado lituano Lukas Spalvis. Com o mercado de transferências fechado, o prometedor dianteiro lituano de 21 anos apenas chegará a Alvalade a 1 de Julho, no arranque da nova temporada.

DADOS PESSOAIS

NOME: Lukas Spalvis
NASCIMENTO: 1994-07-27(21 ANOS)
PAÍS DE NASCIMENTO:    Lituânia
NATURALIDADE: Vilnius
NACIONALIDADE:    Lituânia/   Alemanha
INTERNACIONALIZAÇÕES A: 10 Jogos/2 Golos
PÉ PREFERENCIAL: Esquerdo
ALTURA/PESO: 189 cm/83 kg
POSIÇÃO: Ponta de Lança
CLUBE ACTUAL:    Aalborg BK

Lukas Spalvis, líder destacado dos melhores goleadores da Superliga dinamarquesa com 14 golos, sempre mostrou elevadíssimo potencial em todas as equipas por onde passou no seu trajecto de formação. Mas a verdadeira afirmação do seu talento e inteligência aconteceu após a sua subida ao escalão sénior, ao ponto de sobre ele recairem as atenções de grandes clubes europeus, entre os quais o Sporting, que acabou por merecer a sua preferência, confirmada agora pelo seu actual clube, que terá imposto no negócio de transferência, a sua continuação até final da presente época, tal a importância de que se reveste a sua presença, quando o Aalborg segue em segundo lugar no campeonato, apenas a um ponto do líder FC Copenhagen.

Uma clara aposta de futuro da estrutura leonina, desconhecendo-se até ao momento os valores da transferência, que há muito se adivinhava, especialmente depois da recente passagem do jogador por Lisboa, pese embora a reserva que terá evidenciado em todas as suas declarações, fruto do seu carácter e vincado sentido profissional, que contrasta em absoluto com as habituais e rocambolescas posições de tantos mitos e glórias efémeras que vão vivendo mais do futebol do que para o futebol.

Serão sempre bem vindos a Alvalade, os grandes profissionais e homens de carácter!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Desejo-lhe toda a felicidade para a sua vida profissional, actual e, muito em especial, a futura.
    Com 1,89//83 Kg, Spalvis apresenta a estampa física que tanto agrada a JJ e, para além disso, aparenta ser um PL com alguma mobilidade, rápido, dos que se esconde para aparecer no sítio certo, no momento ideal.
    Que seja feliz por cá, adaptando-se bem e ... nos dê muitas alegrias.

    ResponderEliminar