domingo, 21 de fevereiro de 2016

Colinho nojento é isto, meus senhores!...




Faltavam-me estas imagens para confirmar aquilo que me tinha parecido na transmissão televisiva, quando do terceiro golo do Benfica e que os diversos canais nunca mais cuidaram - obviamente que todos sabemos porquê! -  de mostrar aos telespectadores que gostam de futebol e odeiam estas habilidades dos árbitros de carácter e competência inclassificáveis como Jorge Ferreira.

Se recuarmos à 21ª jornada e ao jogo de Alvalade, veremos um golo anulado e bem ao Sporting, por falta de Coates sobre o central do Rio Ave, em lance rigorosamente igual a este protagonizado por Jardel. que permitiu o ressalto que Lindelöf aproveitou. E para quem apreciar confirmar as imagens recorrendo aos famigerados "frames", poderá encontrá-los neste LINK.

Dois golos ilegais. Uma expulsão perdoada a Jonas, por acumulação de amarelos que o árbitro benfas, ou vendido aos interesses benfas, não "vislumbrou", à boa maneira do seu homónimo Sousa. Uma vitória forjada por esse abencerragem da arbitragem chamado Jorge Ferreira! Uma colagem com empurrão arbitral à liderança do Sporting! Os métodos infalíveis usados do outro lado da rua!...

Colinho nojento é isto, meus senhores!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. "Campeonato corrupto,jornalistas corruptos,justica corrupta"- Sera o resumo dos futuros livros da Historia nacional.

    SL

    ResponderEliminar