terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O Sol voltará a brilhar em Alvalade!...


«Fizemos um grande esforço, criámos jogadas importantes, mas não conseguimos marcar. Temos que estar tranquilos para continuar a lutar pela liderança, porque cada jogo será difícil até ao final...»
(Bryan Ruiz, in página oficial Web)

O talento que exibe nos relvados e que faz as delícias, não apenas dos adeptos sportinguistas mas de todos os adeptos do futebol,  manifesta-se também fora das quatro linhas.

Nenhuma tempestade é eterna. O Sol voltará a brilhar em Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

15 comentários:

  1. Inquestionável!

    Mas é bom ver que a pesporrência amansou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem fala!...
      Coitado de quem precisa...

      Eliminar
    2. Quod erat demonstrandum!

      Eliminar
    3. Uma fonte de água benta terá sido descoberta do outro lada da rua!...

      Eliminar
  2. É o mercado de inverno a ditar a sua lei! Os pobrezinhos que, como o Benfica, não dispunham de verbas extra, nem de planteis fantásticos, fizeram das fraquezas forças e lá ganharam o seu joguinho, fazendo os seus adeptos sofrer até que o 5 golo salvador lhes trouxe, enfim, um pouco de paz. São os efeitos de uma pré-época desastrada ainda a fazer-se sentir...

    Os tão proclamados planteis ganhadores, estruturados cientificamente, preparados para a champions, alicerçados em pré-épocas verdadeiramente maravilhosas, geniais, foram, ainda assim, reforçados com craques acima de qualquer suspeita, como qualquer especialista do "mais transferências" pode garantir. Coates, Zeegelar, Bruno Cesar, Semedo e Barcos - Marega, Suk e José Sá, provam a bondade (e a vontade) dos especialistas. E, tal como o fabuloso Casillas, já começaram a distribuir pontos!

    Rotulado de craque - garantia dada pelo cagalhão rui santos - Barcos é mais um prodígio descoberto pelo cérebro numa daquelas noites longas a ver futebol pelo Mundo. Foi chegar e...jogar, algo que há meses o moço não sabia fazer. Uma coisa é certa; já começou a usar os remos. Ele e o João Mário, deixando as patadas para o caceteiro Adrien. Pode ser que agora metam um sapo na boca e se calem com a paranóia do castigo a Renato Sanches. Até porque também o Aboubakar resolveu experienciar a receita. Ou há moralidade...

    A falta que faz um Tonel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem aventurados os pobres de espírito...

      Eliminar
    2. Um adepto "ceguinho" do Boifica, a querer fazer comentários "engraçados". Quando uma perna do Pizzi, esse jogador de nível "mundial", vale + que todos os reforços da minha equipa, esse comentário da "treta" merce a atenção do caixote do lixo e já agora o "puto" maravilha não agride, faz festas aos adversários. Em março lá espero pelo Boifica e será que à 4.ª se repete a mesma sina?

      Eliminar
  3. Continuo a acreditar como acreditava...

    Foi apenas um jogo em que as coisas não correram bem e a equipa adversária "cumpriu" o seu papel...
    Ainda há muito campeonato pela frente e muitos pontos para conquistar e alguns certamente para perder...
    No fim faremos as contas...

    Mas por mim...seremos Campeões...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso amigo Max! Isso é que é falar!...

      Grande abraço e SL

      Eliminar
    2. Prezado Álamo
      Depois de meses de silêncio que a mim impus,
      saúde precária a continuar, queria somente reiterar o que disse por alturas da contratação de Jorge Jesus, com a qual, na altura discordei:
      Para mim está acima de tudo o grande Sporting Clube de Portugal e por isso só desejo a JJ e BdC os maiores êxitos para o nosso Amor.
      Votos de muita saúde e, apesar destes deslizes últimos, contra tudo e todos, continuo a acreditar!
      Um abraço

      Eliminar
  4. O SLB tem tudo para ser o futuro campeao da epoca 2015/2016...actualmente e a melhor equipe da Liga,sobre os tipos do Lumiar ja se sabia que isto ia acontecer com o mestre da tactica com o seu clube actual...a partir da 2a.volta e so a descer...isso aconteceu quando ele estava no SLB,perdermos campeonatos ha mingua depois de termos varios pontos de avanco...estamos na frente ex-equeo com os tipos do Lumiar...e sem Treinador,olha la se tivessemos um JJudas qualquer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes benfas ainda não meteram na cabeça que se estão no lugar onde estão é ao COLINHO que o devem, mas tenham lá calminha, que ou mto me engano ou o COLINHO não vai bastar...

      SL

      Eliminar
    2. Continuas aziado e ainda por cima, não renovaram com o treinador e ainda o apelidam de "Judas". Isso é bem a fotografia da vossa estupidez e da vossa reles arrogância. As contas fazem-se no fim, mas com o investimento que têm feito e com a ajuda do COLINHO DA APAF: ZERO PENALTIS, ZERO EXPULSÕES, ZERO AMOSTRAGEM DE DUPLOS AMARELOS, até tinha vergonha das figurinhas que fazem e ainda que os "VOUCHERS COM 4 JANTARINHOS" OPEREM MILAGRES, não sei se irão chegar, para nos ultrapassarem.

      Eliminar
  5. Sem qualquer dúvida amigo Álamo, que o sol voltará a brilhar em Alvalade, ainda que o murro tivesse sido demasiado forte, a esperança vai continuar a inundar o meu coração de leoa, acreditando que seremos campeões...

    SL

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Alamo,
    Quando temos um resultado negativo, tenho por habito me questionar pq nao ganhamos. A resposta entronca quase sempre na mesma resposta, incapacidade no jogo aereo. O que aconteceu ontem foi "Mais do mesmo", um filme ja visto e que dura mais que duracel,dificuldade em resolver os jogos em casa. Houve melhoria pois nao sofremos golos, mas conseguimos o inedito, nao marcamos. E pq?. PM apostou em fechar as alas convidando o sporting a jogo interior. Para que o mesmo funcione JM e BR tem de ser o seu motor e ontem nao o foram,a dias assim. A alternativa esta no jogo aereo e ai estamos Slimani dependentes. Por outro lado para que o jogo aereo funcione e fundamental ter qualidade nos cruzamentos, com jefresson fora , so temos cruzamentos com acucar por BR. A nossa ala direita ate faz do nesse capitulo. Os cantos sao uma lastima e ,como se ja nao bastasse, nao temos batedores de livres. Esperava ter visto entrar Aquilani para mitigar estas lacunas... horas extra sao necessarias em alcochete em trabalho especifico.
    A margem acabou,faltam 13 batalhas e estamos nela,nao e hora de lamber feridas mas o tempo de trabalhar e ir a luta.
    Eu acradito!!!
    SL

    ResponderEliminar