segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Boa sorte Fredy Montero!...


«O Sporting confirmou ter chegado a acordo com o Tianjin Teda para a venda do avançado colombiano Fredy Montero, numa transferência que rendeu 5 milhões de euros aos cofres leoninos.» (LINK)


Deixa muitas saudades "El avioncito"! Mas a dura realidade do futebol nunca se compadecerá de afectos!...

Um talentoso, inteligente e excelente profissional, a quem nenhum adepto sportinguista deixará de estar grato por tudo o que ofereceu ao Sporting Clube de Portugal desde que chegou a Alvalade!...

Boa sorte Fredy Montero!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Caro Álamo:
    Esta, peço desculpa, excede a minha capacidade de entendimento.
    Por muito boa que seja a verba, deixar sair um jogador que, gostando-se ou não ( e era estranho o facto das celebrações dos seus golos serem pouco efusivas, ultimamente), marcava quase sempre que jogava, por vezes de modo decisivo, e ficar, ao que parece, com um jogador que não joga há imenso tempo, e que em plena competição, envia fotos da praia, enquanto os colegas jogam e se esfotçam é MUITO MAU!
    Será porque foi uma sugestão de JJ e Montero não? Espero que não!
    Um abraço,
    José Lopes

    ResponderEliminar
  2. Era um dos que eu mais gostava mas eu não sou Deus nem sequer Jesus! Considero uma perda para o Sporting! Pelo menos não foi para o Porto! Que Dios te ayude!

    ResponderEliminar
  3. Excelente jogador, que se vai embora. Não mostrava a garra de um Sá Pinto, tem a sua própria garra, pelo que não "agradava" no geral! MAS tinha e TEM. Na época 2013/2014 foi o nosso abono de família (falhava ás vezes, mas marcava.) Agora suplente e quando entrava marcava.
    E o Téo?
    Espero a julgar pelos vídeos que Hernán Barcos marque pelo menos o dobro dos golos do slimani; pois bem precisamos!!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Marcar só os que marca o Slimani estamos bem servidos, "a ver vamos" como dizia o outro

      Eliminar
  4. Estou a espera para saber a razao da venda do Montero.Ate hoje nao entendi a venda do cedric por 5milhoes e esta transferencia e mais uma que nao consigo entender.
    BDC tem feito boas coisas,mas tem dado muitos tiros nos pes e ja nao tou a gostar muito para ser sincero.
    SL

    ResponderEliminar
  5. Amigo Álamo, gostava mto do Montero, mas confio nas decisões tomadas pela direcção e equipa técnica, e acredito que elas foram tomadas, procurando o melhor para o SPORTING, em face disto só me resta desejar toda a sorte do mundo a Montero...

    SL

    ResponderEliminar