sábado, 13 de fevereiro de 2016

Força Octávio!...




«Depois do encontro entre Sporting e Nacional surgiram notícias que davam conta de que Octávico Machado estaria hospitalizado com a suspeita de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No entanto, segundo o Desporto ao Minuto conseguiu apurar, o estado de saúde do dirigente não será tão grave quanto se pensava.

Fonte dos 'leões' afirmou que o dirigente terá tido um episódio de pressão arterial alta, sentindo necessidade de ser observado. Porém, Octávio Machado terá mesmo sido conduzido à ambulância que o levou ao Hospital Dr. Nélio Mendonça pelo seu próprio pé.

Contudo, porque é desaconselhável que se efectuem viagem aéreas com tensão arterial elevada, a equipa dos 'verde e brancos' seguirá num primeiro momento rumo a Lisboa, ficando o dirigente em observação, algo que terá que ver com o próprio protocolo médico nestes casos.»
(in DesportoaoMinuto, às 21:30)


Quando com goleada recuperámos a liderança, agora isolados e com os mais directos adversários a 3 e 6 pontos de distância, Octávio Machado saberá como nenhum de nós, que há momentos do jogo que exigem que se controlem as emoções, para reduzir os riscos a zero... Se necessário, nem que façamos sair a bola pela linha lateral!...

Força Octávio!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Anda "Palmelão"...força nisso...!

    Ó homem não te deixes abater...!
    Isso está a pedir é um moscatelezinho de Setúbal...!!

    As melhoras Octávio e um regresso seguro...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim isto foi tudo estratégia do Octávio. Ficou na Madeira para fazer algum contrato com os presidentes das equipas da Madeira. Vá-se lá saber com quem quererá ajustar contas...

    SL

    Força palmelão.

    ResponderEliminar