quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo!...



Estará quase a fazer um ano, que o mundo dos benfas foi surpreendido com a maior "tanga" da sua história: Jorge Jesus foi escorraçado da Luz, em nome da contenção, da recuperação do equilíbrio e sustentabilidade financeira da "ímpar instituição", em nome de "valores", princípios e... transparência!...

Afinal, o tempo acabou por provar o tamanho do barrete que a "central de propaganda do arcanjo gabriel" se afadigou a enfiar pela cabeça abaixo de 14 milhões - ou mais ainda, quem sabe? - e aí temos os números arrasadores:

- 2 milhões de euros para Élio Casareto, pela cooperação no negócio

- 2,5 milhões de euros para Carrillo, pelo prémio de assinatura do contrato

- 5 milhões de custos salariais anuais para o jogador, ao longo de cinco épocas

- um negócio de quase 30 milhões!...

Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Tranquilo...!!!

    Agora é pô-lo a jogar na B... Em grandes relvados prontinhos para o Inverno... (a começar pela vergonha de Alcochete - Como é possível um relvado daqueles...!!!??? Se em Alvalade é por falta de sol... ali, deve ser por excesso....)

    Arquivar já o processo disciplinar, agora que estão esclarecidas as coisas..., e pô-lo ao NOSSO serviço...

    Fico a aguardar....!!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Portanto, 4.5 milhões por um jogador com a qualidade deste, sendo que até estava valorizado em 12 é mau negócio?

    ResponderEliminar
  3. Quem pagou, o que pagou por Taraabat, acho que este foi uma pechincha!!

    O LFV, esquece-se que já lá não tem o JJ para os potenciar. Daqui para a frente, será flop, atrás de flop!!

    ResponderEliminar
  4. LOL, a partir de hoje as noticias CM passam a ser verdade!! LOL , olha a azia. Jogador avaliado em 12/15 milhoes. 2 épocas de nivel e vendido por 30 milhoes qd tiver 27/28 anos! Bruno Carvalho o negociador implacável.LOL

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Amigo,

    Não é muito do meu agrado falar de quem pela gula do dinheiro não se importa de estar um ano parado. Prejudicou-se , prejudicou o clube que contava com ele e o único que lucrou com isto foi o empresário que esteve sentado na poltrona e viu-lhe cair no bolso 2 milhões de euros.
    Tenho para mim que ele só não está no sporting porque não quisemos dar esse dinheiro ao chuleco. O Benfica deu... Par quem trocou de treinador porque queria poupar dinheiro e apostar na formação não vão mal.
    Só para memória futura não venham depois vergonhosamente dizer, como hoje vimos na capa do jornal do Benfica disfarçado, que se o Benfica o vender por 10 milhões no final da próxima época que carrillo deu 10 milhões de lucro.
    No final da próxima época o Benfica já gastou com ele 8,5 milhões de euros, se for na 2 época, já vai em 12,5 milhões. O pior pode ser ele querer ficar as 5 épocas e não renovar, com o carácter deste rapaz e do chulo que o acompanha não me surpreenderia. Pode acontecer a todos...
    Já te disse hoje que o essencial é ganhar ao Rio Ave?
    SL

    ResponderEliminar
  6. E não esquecer que metade do passe ainda pertencerá a Pini Zahavi!

    ResponderEliminar
  7. Foi escorraçado... quando já tinha tudo acordado com os tristes do lumiar. Os tristes que tiveram que vender o Montero à pressa para ver se pagam os salários de Janeiro.

    ResponderEliminar
  8. Querem fazer contas... então vamos lá.... fazê-las e sem cifrões...

    E se... E se... O Porco (que estava apalavrado com a canalha sul-americana) deixa-o vir para a etar (De borla não será certamente... penso eu de que...!!! Assim sem mais nada...!!! hum...!!! suspeito no mínimo - SALTA MILHÕES)... Depois entram os criminosos de madrid (com as negociatas que há, recorrentemente, entre o trio de corruptos... juntando d.Bufas - não me parece, repito... não me parece - que seja de borla... - SALTA MILHÕES)...

    Ora... baralhando e voltando a dar... mais o ordenado dele e da família, do canário e do cão... - SALTA MILHÕES - Daqui a um ano, se a lebre não for caçada, pode ser... pode ser que esteja a cantarolar mais MILHÃO menos MILHÃO em madrid com mais uma lavagem de dinheiro (leia-se valorização à la Imbulá) entre o curral das antas, a etar de carnide e o mausoléu da corrupção madrilena...

    São as minhas contas....!!! SALTA MILHÃO

    Para finalizar ainda iremos ter parragonas jornaleiras a enfatizar os negócios da china do carnidense (falidos como um bolso roto), d. bufas vai rindo (se ainda cá estiver... Vá lá Baía... não sejas... panisca!!!) e o madrid como centralina europeia da lavagem, leia-se valorização, de ativos futeboleses... (até o gil deve andar às voltas na cova...)

    É ESTE O FUTEBOL QUE ESTA GENTE QUER... Pois que lhes faça bom proveito... P c'us P....

    Em maio, com a merda que o governo começa a fazer... ESTÃO À ESPERA DO QUÊ???... Vamos lá dar uma alegria aos ursos.... Pode ser que não nos vejam... E não vão ver... GENTE BRUTA......!!!!

    Falando do "carrilleto" pois que seja muito feliz... ou não...!!! É (pode ser) jogador...??? Ah pois é sim senhor.... Acima de tudo... se quiser sê-lo... E ai já ponho as minhas (muitas) dúvidas... Oxalá continue com a mentalidade que demonstrou ao longo da maior parte do tempo em Alvalade...

    Quanto à personalidade... persona quê...???? ACHO QUE ESTÁ TUDO DITO.... Vantagens...??? Só se estraga uma casa.... (citando o zé da padaria ali da rua de cima... PARA FILHO DA PUTA... FILHO DA PUTA E MEIO.... Estão bem uns para os outros...)

    SL

    ResponderEliminar
  9. Porque é que será que o indivíduo nem é titular na "enorme" seleção do Perú? Porque é que será que nenhum dos clossos internacionais o quis contratar? É um gajo que não me deixa qualquer saudade futebolística. Foram quatro anos a irritar os sócios e adeptos com a sua letargia. O infame não vale nem de perto nem de longe o que os galinácios lhe vão outorgar. Ele até ia para os porcos! Para mudar o rumo para a lixeira, é de prever o que as galinhas ainda lhe vão dar a mais a ele e ao seu escravocrata. Fico admirado como ainda existe quem lamente a saída de um tipo deste calibre. Mesmo se ele tivesse ficado no Sporting, só teria sido por uma questão de dinheiro. Não foi para o porco e foi para Carnide, simplesmente, pelo vil metal. Era um leilão a ver quem dava mais. Aqui não existe mais qualquer projeto do que esse.

    ResponderEliminar