segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Para o leão Octávio, o mesmo que este sportinguista deseja para si próprio!...




ESTOU COMO NOVO
Director-geral do Sporting já saiu do hospital

«"Estive presente na reunião preparatória e quando estava a assinar o boletim senti que algo não estava bem. Senti um formigueiro na mão direita e alguma descoordenação quando fui fazer a assinatura. Nunca tinha sentido isso. Falei com o Dr. Varandas [médico do Sporting] e deixámos a equipa ir para o aquecimento. Tirei a tensão e era preocupante. A equipa regressou do aquecimento, fiz os rituais normais com todos para que não se apercebessem de nada e depois dirigi-me para a ambulância. [...]

Passadas quatro ou cinco horas já estava completamente restabelecido. Estou como novo. Não pronto para outra, mas para fazer tudo para evitar outra. O ciclo de vida vai ser o mesmo. Viver com a mesma paixão, a mesma entrega e desfrutar deste momento que a família sportinguista vive neste momento. [...]

Arriscado? Não corro riscos. Naturalmente que tenho de fazer alguma prevenção. Vou tomar isso em conta, mas a cabeça, o pensamento e a alma está tudo no sítio.»
(Octávio Machado, in Record)


Grande "palmelão"! "Fazer tudo para evitar outra"! Mas... "a cabeça, o pensamento e a alma, está tudo no sítio"! E quanto o Sporting precisa que assim seja!...

Para o leão Octávio, o mesmo que este sportinguista deseja para si próprio!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Elevo o meu copo de moscatel...à saude do nosso "Palmelão"...!!

    Muitos anos de vida para o Octávio é que desejo...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Falando directamente para o Octávio que estará proibido de utilizar nem que seja um computador! Essas parestesias ou formigueiro já me aconteceram e acontecem quase todos os días! Quando é a sério é fácil sentir a diferença! Eu sei do que falo! Os médicos tomam sempre as suas precauções o que eu acho normal! Mas não é dizendo "não tome o avião" que eles mais ajudam! A medicina é uma ciencia do "nem sempre nem nunca"! Por mero acaso está a passar na RTP um programa sobre a Eutanásia! Vim aquí para te dizer que não será desta vez que o Sporting vai deixar de contar contigo! Tu vais viver muito tempo ainda mesmo se com os mesmos inimigos de sempre! Aqueles que odeiam o Sporting e a quem tu fazes mossa!

    ResponderEliminar
  3. Octávio, a tua verdadeira luta começa agora e vais precisar de muita coragem e disciplina (de boca, comportamentos, etc, etc).
    Que tudo corra pelo melhor e que, muito em breve, possamos beneficiar da tua presença.
    SL

    ResponderEliminar
  4. Amigo Álamo, aquando da publicação deste post, escrevi um comentário desejando melhoras ao OM, como não foi publicado reitero hoje o meu desjo de melhoras para o Octávio, que tudo lhe corra bem e que fique mtos anos no noso Sporting...

    SL

    ResponderEliminar