quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Contra-relógio, onde brilham o talento e a força de cada um!...


Disputou-se hoje a segunda etapa da 42ª Volta ao Algarve, em que participa a equipa do Sporting/Tavira, na distância de 198.6 quilómetros, entre Lagoa e o Alto da Foia.

Foi uma etapa longa e dura, uma boa parte disputada em alta montanha e que naturalmente determinou que a seleção dos melhores se começasse a fazer. A equipa do Sporting/Tavira, conseguiu uma prestação equilibrada, embora distante dos lugares cimeiros, tendo Rinaldo Nocenti conseguido a melhor classificação ao chegar ao Alto da Foia no 31º lugar e verificando-se a desistência de Mário González. Colectivamente a equipa classificou-se no 15º lugar, tendo o nosso rival do Norte alcançado o 22º e antepenúltimo lugar, os mesmos lugares que ocupam agora na classificação geral.

A dureza da etapa que terminou no Alto da Foia provocou uma verdadeira hecatombe na classificação geral que ficou agora ordenada como reflecte o quadro seguinte:


Amanhá decorrerá o contra-relógio individual na distância de 18 quilómetros, com partida e chegada a Sagres e segundo a ordem inversa da classificação geral neste momento.

Contra-relógio, onde brilha o talento e a força de cada um!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário