sábado, 6 de fevereiro de 2016

Oh Slimani, por favor vê se aprendes!...


Oh Slimani, por favor vê se aprendes!...

Leoninamente,
Até à próxima

16 comentários:

  1. Oh Slimani, Por favor vê se aprendes e pedes logo desculpa.

    Parece que resulta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quê amigo The Cure?! Quando a "coisa" está controlada, para quê esse "incómodo"?!...

      Eliminar
  2. Há um pormenor que faz toda a diferença e que determina se a cotovelada é ou não objeto de aplicação de castigo. Não, não é a cor da camisola, é mesmo essa que estavam a pensar - a língua de fora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até dizem que os ábitros nos jogos dos benfas levam um pacotinho de pimenta no bolso! Porque será?!...

      Eliminar
  3. Se o arbitro viu e nao considerou falta (erradamente nesta ocasiao) entao nao ha sumarissimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfas são assim: até sabem o que os árbitros vêm e pensam!...

      Eliminar
    2. Eu é que "vi" bem o que ia acontecer quando um ex-chefe do departamento de futebol carnidense pediu "olhos bem abertos" aos árbitros.

      Eliminar
  4. mas o slimane ja viu algum amarelo? vermelho?expulso?sabe as fazer tao bem....aprender o que?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há testes médicos para prevenir a doença de Alzheimer, especialmente recomendados para os benfas!...

      Eliminar
    2. tenha vergonha. este lance do renato é igual ao do slimani versus vukcevic. e nem um nem outro foram punidos. em ambos os lances ha uma disputa de bola, e o jogador da frente tenta libertar-se do de tras.

      agora, o slimani com o samaris não tem nada a ver com este lance. sliani volta dos balnearios ja com a ideia de fazer o que fez, sem qualquer relação com a bola e indo de proposito na direcção do adversario, atingindo-o quando ele não o vê sequer - mas o slimani aí viu muito bem o que estava a fazer.

      enfim - o típico seguidor de bruno de carvalho. a realidade conta pouco. slimani agrediu samaris, agrediu um defesa do arouca de forma semelhante e teve o lance do vukcevic, esse sim igual a este do renato.

      e nao viu nenhum cartao em qualquer deles.

      Eliminar
    3. O slimani tem so mais amarelos do que o santo do samaris por exemplo..Alias o colo colo tem 0 expulsoes e 0 penalties na sua area.E todas as jornadas vemos casos atras de casos.Amanha vamos ver outra roubalheira de certeza com o xistra,mal tenha oportunidade ira prejudicar o SCP.E assim anda o futebol portugues,17 equipas + 1 no colinho.Sem isso onde estaria o colo colo?
      SL

      Eliminar
  5. Alamo, continuas numa descida vertiginosa no que diz respeito a qualidade dos teus posts, e pena porque costimava vir aqui para apreciar uma perspectiva diferente mas agora e puro antagonismo bacoco, retorica fascista e absolutista primaria... insultos baratos. Enfim.

    Olha, ve la o video completo sem te deixares cegar pela cor das camisolas e diz-me se achas que o Sanches usa o cotovelo como o Slimani fez contra o Arouca, Braga e Benfica. Repara bem como Sanches tem a bola controlada e esta a afastar um adversario que o tenta agarrar, e muito diferente de tentar derrubar um adversario quando a bola nem sequer esta em disputa!

    Jonas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devolvo os elogios, recomendo uma consulta oftalmológica já que os estrabismo pode ter solução e a leitura de Saramago, nomeadamente da obra "Ensaio sobre a cegueira"!...

      Eliminar
  6. Claro que para os jogadores boifiquistas e para o Boifica, há um artigo dos regulamentos que os isentam destas situações. Não é por acaso que têm, atualmente, o record mundial assente nos seguintes factos: ZERO PENALTIS, ZERO EXPULSÕES e ZERO AMOSTRAGEM DE DUPLOS AMARELOS. NÃO ESQUECER NUNCA que os "VOUCHERS COM 4 JANTARINHOS" operam milagres e funcionam com doping, apesar da porta 18, para ultrapassarem os referidos records mundiais e atingirem os records de Marte. Claro que a APAF e o VITOR NOMEADOR carregam às costas o ANDOR VERMELHUSCO e no carnaval nada parece mal.

    ResponderEliminar
  7. Doidas, doidas, doidas andam as galinhas...Vão para o Guiness, até agora penáltis contra 0, e nenhuma expulsão , seja por vermelho directo, seja por duplo amarelo!!!???? O que é que interessa esta falta grave de R.Semedo assim como houve outra do mesmo jogador imediatamente antes do 1º frango do jogo. Qualquer dos lances poderiam ser para cartão amarelo ou vermelho directo. Como o árbitro não viu, Esperemos que haja sumaríssimo. Vamos ver, se nada se passar temos uma via vermelha...rumo ao 27+3=34, rumo ao 35. Siga.

    ResponderEliminar
  8. Alamo,
    Espantoso,notavel,surreal,cegueira completa,facciosismo incuravel destes nobres e serissimos comentarios benfas. Oficial, gostam de ganhar sujo,o resto sao sonhos na noite de verao.
    Nada de espantar, no caso dos vouchers por mais que seja evidente que e eticamente reprovavel o que fazem, nao conseguem entender isso.
    A unica diferenca entre o benfica e o porto esta na cor,a textura,cheiro,dimensao e forma da bosta de merda que sao e literalmente igual.
    SL

    ResponderEliminar