segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

E ainda há quem diga que só se fala em Alvalade!...


Ao que a nossa "prestimosa" Comunicação Social avança esta manhã, asinstiremos em Alvalade, neste último dia de abertura de mercado a uma verdadeira revolução:


1 - Fredy Montero deixará o Sporting e rumará à China, ao Tianjin Teda, por troca com o argentino Hernán Barcos, ponta de lança, 31 anos, 1,89, 84 kgs,  que já terá chegado a Lisboa esta manhã, entrando em Alvalade uma "pipa de massa" - fala-se em 7 milhões de euros.

2 - Teo Gutiérrez estará próximo de viajar para o Brasil, onde irá representar o Corinthians.

3 - Zakaria Labyad será emprestado até final do seu contrato, mediante o empréstimo de época e meia acordado entre entre Sporting e Fulhan .

4 - Hadi Sacko, avançado que veio do Bordéus para o Sporting a época passada, estará prestes a regressar a França, desta vez com destino ao Sochaux.

5 - Junya Tanaka estará prestes a regressar ao Japão e ao seu clube de origem o Kashiwa Reysol.

6 - Yevhen Seleznyov, do Dnipro, estará também na mira do Sporting. A contratação do avançado ucraniano, de 30 anos, estará dependente da eventual saída de Junya Tanaka.

E ainda há quem diga que só se fala em Alvalade!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Nao entendo a saida do Montero e do Ewerton...SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entram dois (Coates e Semedo), saem dois (Tobias, lesão para muitos meses e...Ewerton, por não dar garantias para 2-3 jogos seguidos)
      Ewerton sai para ir jogando (e recuperando), na medida do possível - é a minha perspectiva, tenho muita pena, também, mas esta ponta final da época vai ser terrível.

      Eliminar
    2. Por mim emprestava se o Tobias e ficavamos com 4 centrais puros mais o Ruben Semedo que tambem pode jogar a 6.
      SL

      Eliminar
  2. Não compreendo a saída de Montero...vai fazer muita falta....

    ResponderEliminar
  3. Montero vai-me deixar saudades: um jogador frio (como convém a um avançado quando precisa resolver no quarto de hora final...) e com excelentes soluções técnicas nas rotações em espaço curto, nas assistências teleguiadas (muito boa visão de jogo), nos pontapés da entrada da área. Eu nunca dispensaria Montero, como por mim, Teo Gutierrez jamais teria vestido de verde, Aliás confirma tudo o que dele eu publiquei no início da época...

    ResponderEliminar