sexta-feira, 29 de maio de 2015

Com a cabeça limpa e carregado de ambição!...


Os últimos dias terão sido dramáticos para Zakaria Labyad. Vítima de um aparatoso acidente de viação, na Holanda e no próprio veículo do jovem jogador, o irmão de Labyad, internado logo após o sinistro, chegou a ter prognóstico reservado, mas parece tudo não ter passado de um susto.

O internacional marroquino, segundo o que foi aqui reportado, terá estado em permanência no hospital, para acompanhar a evolução do estado clínico do irmão, que já terá recebido alta hospitalar e regressado à tranquilidade do lar. 

A pouco mais de um mês do seu regresso a Portugal e ao Sporting, seriam naturalmente complicadas para Labyad as consequências do estado clínico do irmão, caso não se tivesse verificado, felizmente, evolução tão favorável.

Zakaria Labyad poderá transformar-se na "grande contratação" do Sporting para a próxima época e num real e efectivo farol da esperança leonina. É bom que chegue a Alvalade de cabeça limpa e com a ambição que tem afirmado em triunfar definitivamente no Sporting e no futebol português e europeu.

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Se não faz nada de jeito na Holanda, é aqui que se espera que faça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É claro caríssimo Tim, se viesse para o Carnide era o melhor do mundo e arredores.

      Eliminar
    2. Se o que ele fez "não é nada de jeito", aguardo ansiosamente pela sua chegada e só peço que faça, no mínimo, o que fez na Holanda...

      Eliminar
  2. Tim, lamento dizer mas esta mal informado do que o Labias tem feito pela Holanda

    ResponderEliminar