sábado, 9 de maio de 2015

O silêncio da reprovação!!!...


Na habitual, conferência, encontro ou roda de imprensa que antecedeu e lançou a partida com o Estoril, referente à 32ª jornada da Liga, Marco Silva recusou liminarmente comentar as recentes declarações de Nani sobre a possibilidade e o mérito de o Benfica se sagrar campeão esta época, bem como outras considerações ligadas à sua continuação ou não em Alvalade:

"Estamos aqui para falar do jogo entre Estoril e Sporting, mais nada!...".

E será importante acrescentar e relevar, aqui e agora, o desconforto e a decepção que terão constituído as declarações de Nani, tanto para o seu líder técnico, quanto para toda a estrutura do futebol leonino e, bem assim, para todo o universo sportinguista.

De nada valerá tentar escamotear o óbvio: as palavras de Nani foram deslocadas, deselegantes e incompatíveis com os sentimentos que grande nação leonina, repetidamente, sempre lhe manifestou. Não poderá ser interpretado de outro modo o silêncio de Alvalade que se lhe seguiu.

Por mais que Narciso pretenda invocar a verdade da imagem que o espelho lhe parece transmitir, ficou bem patente o significado do...

Silêncio da reprovação!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Têm que se deixar todas as portas abertas: afinal Nani é um profissional; este é umcomentário cínico, obviamente. Se Gaitan for para o MUnited, Nani poderá ser incluído no negócio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal, a hiena, que se alimenta dos restos das carcaças deixadas por outros predadores, que apenas copula uma vez por ano, de que ri?!...

      Eliminar