terça-feira, 19 de maio de 2015

Nem Joseph Goebbels se atreveria a fazer melhor!!!...


"Enzo apenas publicou uma mensagem para felicitar a equipa, porque lhe pediram no Benfica. Nada mais. [...]

Foi em Janeiro e ainda tem contrato por mais quatro temporadas. Está muito feliz, muito contente no Valencia. Não pensa regressar."
(Juan Pablo Rossi, agente de Enzo Perez, citado em Record)


A "doença" é incurável! Não há antídoto, nem remédio! Mais depressa se apanha um mentiroso como o "arcanjo gabriel", que um coxo!...

Nem Joseph Goebbels se atreveria a fazer melhor!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Este, pelo menos, não só conseguiram contactar, como vai receber a faixa de bicampeão. Já o Shikabala, dão-se alvissaras...

    ResponderEliminar
  2. "os cães ladram e a caravana passa" preocupações que nos passam ao lado.

    ResponderEliminar
  3. E do Sporting não há nada para dizer?

    Pois quem é o doente afinal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês!
      Que deviam andar a festejar mas são tão mesquinhos e têm peso na consciência com o bicolinho, que andam aqui é a chatear.
      Ao pé da lixeira há um bom hospital. Chama-se Lusíadas!
      Basco "O Leão"

      Eliminar
  4. Acho que esse arcanjo é apenas o rosto visível de uma filosofia agregadora, agressiva e manipuladora. Ele, acolitado por alguns paineleiros e pasquineiros, difundem a "doutrina", a turba, obediente, que, curiosamente, faz "Mééé" em vez de cacarejar, executa.
    O mentor, quanto a mim, o Goebbels da Luz, é o paineleiro Rui Gomes da Silva (um ex-Ministro, que assim se apresenta num curioso e elucidativo debate com os superdragões, ou coisa que o valha. A seguir, vai valer a pena).
    Os resultados da "doutrina" estão aí, à vista de todos. Culpados? A Polícia, que num lado interveio por excesso e, em muitos outros, por defeito.
    Mas não se preocupem, o führer já disse que pagava os estragos -será que a Câmara de Lisboa lhe vai apresentar a factura?

    ResponderEliminar
  5. e a porra da AZIA que nunca mais passa ....

    ResponderEliminar