sexta-feira, 1 de maio de 2015

Porque será que o Estoril Open só dá Sporting?!...


"Não, isso temos tempo, ainda (para preparar a próxima época). Falta ainda muito tempo. Neste momento a nossa preocupação é irmos vendo como vai decorrer este final de época, temos jogos, temos objectivos, por isso com tempo. Sempre preparámos as épocas e não é agora que íamos deixar de o fazer."
(Bruno de Carvalho, em 29/04/2015, in MaisFutebol)

"Já disse o que tinha a dizer e o presidente também já falou sobre isso. Temos é de pensar no trabalho diário."

"No final da época é que se tomam as decisões e é isso que a administração do Sporting vai fazer."
(Paulo Andrade, em 30/04/2015, in Bola Branca/RR)

"O trabalho dele tem sido muito bom, na minha opinião. É um excelente treinador e tem tudo para dar alegrias ao Sporting. Se gostava que ele continuasse? Claro que sim. Gosto muito dele, ajudou-me e apostou em mim. Se fosse eu a mandar? Não sou, por isso, não posso comentar muito acerca disso."
(João Mário, em 30/04/2015, in Bola Branca/RR)

"Tem tanto tempo para tantos eventos e não tem tempo para aquilo que deveria ser essencial, que é começar a trabalhar a época que vem com quem tem contrato de quatro anos. Ou é intelectualmente pouco sério ou a continuidade de Marco Silva não vai ser uma realidade."

"Se Marco Silva sair, o Sporting tem cento e tal anos de existência. Claro que a vida vai continuar."

"Tenho ouvido e lido a opinião de muita gente ( sobre a continuidade de Marco Silva) e o que é facto é que não podemos fazer a análise de fora para dentro. Como não sabemos o que está por dentro é melhor não darmos opinião".

"Marco Silva não deve depender da vitória nem da derrota na Taça. Se o treinador se adaptar aos interesses do Sporting e se se atualizar e corresponder a esses mesmos interesses, pode fazer o seu caminho. A sua continuidade depende também de outros factores. O que interessa aos adeptos é ser campeão"

"Há quem queira disfarçar uma época de desaires ou desviar as atenções sobre treinadores que estão em fim de contrato, inventando intrigas. ( o Benfica não terá como certa a continuidade de Jorge Jesus apesar de ser essa a vontade de Luís Filipe Vieira, enquanto o FC Porto pondera rescindir com Julen Lopetegui, não obstante transmitir o inverso para o exterior. Nessa condição, águias e dragões são, portanto, parte interessada em manter o dossiê Marco Silva em aberto) A próxima época está a ser preparada todos os dias, mas com a necessária reserva."
(Fonte oficial do Sporting, em 01/05/2015, in Record)


A julgar pelo que está a acontecer na edição deste ano, o Estoril Open só dá... SPORTING!...

Porque será?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário