sexta-feira, 29 de maio de 2015

Curtas e grossas que voam nos céus de Alvalade!...


Gosto muito de estar onde estou!...

"Tenho de repetir o que tenho vindo a dizer: tenho contrato de longa duração com o Sporting, gosto muito de estar onde estou. [...]

Deu-nos muito trabalho poder discutir esta final e nada nos desvia do nosso foco e daquela que tem de ser a nossa obrigação, que é discuti-la no máximo do rigor, no máximo da concentração, no máximo da ambição, para poder dar este troféu aos nossos adeptos."

Sporting e João de Deus próximos do acordo

João de Deus assinou por uma temporada, mas o Sporting tinha opção para prolongar a ligação por mais duas temporadas. O que significa que nem era necessário negociar a continuidade do técnico. [...]

Em cima da mesa está aliás a possibilidade de um novo contrato superior aos dois anos que a cláusula (de opção) previa, provavelmente um contrato de três anos. E, claro, a melhoria das condições remuneratórias de João de Deus.

Sporting fez abordagem e assustou-se com o preço!...

P. Ferreira está a pedir 400 mil euros pelo lateral esquerdo (Helder Lopes). Resta saber se quando o P. Ferreira mostrar flexibilidade para negociar o preço do passe de Hélder Lopes, se o Sporting continuará interessado.

"O Helder Lopes é dos que mais me tem surpreendido. Do ponto de vista defensivo, não sei se temos um lateral tão forte na nossa Liga."

E que ninguém esqueça que, no futebol português, o que hoje é verdade amanhã é mentira!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. O lateral esquerdo que vem é o André, do Boavista... um regresso a casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço nenhum André, lateral esquerdo, no Boavista!...

      Eliminar
    2. Upps,
      My bad.
      Não é André, é o Afonso (mas não é Martins !!)

      Eliminar
    3. O.K. esse conheço muito bem e na lista de 20 jogadores dados com certos pela "pasquinada", ocupa há muito tempo o 5º lugar: chama-se Afonso Figueiredo e fez toda a formação em Alvalade. Parece-me uma boa solução, só que os palpites dos pasquins costumam travar todos os negócios que a estrutura coloca em marcha! Vamos aguardar...

      Eliminar
  2. Já acreditei mais que o MS fosse sair

    ResponderEliminar
  3. Caro Álamo,

    Muitos e bons 'posts' que o amigo deixou ao longo do dia mereceram-me não só a melhor atenção como também puxaram pelo meu "teclado virtual" e tenho andado aqui numa luta a tentar sintetisar o que me vai na alma...

    Ora sobre os assuntos que foca tenho a referir que entendo como natural a renovação com João de Deus, pois num clube dirigido por quem quer implementar a "MERITOCRACIA", nada mais correcto do que 'dar mais a quem mais nos deu'... Já sobre o facto do p.ferreira ter pedido essa monstruosidade por esse desconhecido jogador nada mais natural também... Infelizmente (ou não), cada vez que o SCP se manifesta interessado em algum jogador de equipas cá do burgo, vem logo alguma das nádegas apresentar o dito cujo como seu reforço para a temporada subsequente (veja-se os casos do Hassan e do Marçal, etc, etc, etc), ou então vai de inflaccionar o preço de forma ridicula a ver se o SCP se desinteressa para depois sairem por 'tuta e meia' para alguma das nádegas (casos do Paulo Ferreira, etc, etc, etc)... A estes clubes que se prestam a estas cenas eu apelido-os de "sabujos do SISTEMA".

    Tudo previsivel, tal como vem nos livros de investigação criminal... O 'modus operandi' manter-se constante é uma das razões do sucesso das organizações criminosas, no entanto quando há vontade de terminar com esse esquema também se tornam previsiveis, o que pode facilitar o desmantelamento dessas estruturas... É só preciso coragem e vontade, algo que falta e muito nesta sociedade de corruptos e corrompida nos seus valores éticos e morais.

    SL

    ResponderEliminar