quarta-feira, 20 de maio de 2015

Boa sorte Luís Boa Morte e que possas cumprir os teus sonhos!...



O rumor já andava por aí: Luís Boa Morte vai abandonar o comando técnico dos juniores e o Sporting, conforme hoje confirmou o MaisFutebol. Na base desta decisão, terá estado a vontade do jovem técnico leonino de dar um passo em frente na carreira e lançar-se na tentativa de treinar equipas seniores, desejo que terá transmitido à Sporting SAD e a que esta terá respondido pela impossibilidade imediata dentro do Clube. 

Ao que se sabe, o Sporting, teria todo o interesse em manter o treinador à frente do escalão de juniores, face ao facto de a equipa, apesar de ter começado menos bem o campeonato, ter crescido com o tempo e acabado por se manter em luta acesa  pelo título até à última jornada.

A vida de um treinador ambicioso, como o demonstra Boa Morte, não se compadece de afectos, mais ou menos profundos. Mas fica a sensação de que mais uma época no Sporting talvez o pudesse levar ao encontro dos seus desígnios. Mas haverá tanta coisa que a nós, simples e despretensiosos adeptos, nos passará completamente ao lado...

Boa sorte Luís Boa Morte e que possas cumprir os teus sonhos!...

Leoninamente,
Até á próxima 

1 comentário:

  1. "tentativa de treinar" uma maneira elegante de dizer ... FUI DESPEDIDO !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar