domingo, 28 de fevereiro de 2016

O melhor será jantarem e dormirem por lá!...



PROMISCUIDADE

"Promiscuidade é a característica daquilo que é promíscuo, que se mistura desordenadamente. É uma convivência confusa entre as pessoas. Promiscuidade identifica o que não tem ordem, o que é libertino ou indistinto.

Promiscuidade é o que se destaca pela imoralidade, pela prática de maus costumes sejam eles na vida particular ou na vida pública..."

O melhor será jantarem e dormirem por lá!...

Leoninamente,
Até á próxima

4 comentários:

  1. Jantar e dormida? Só? Sem uma visitinha tipo... "Lisbon by night?"
    Co'os diabos, cortesia é cortesia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jantar, aconselho a Catedral da cerveja, com uns vouchers, e claro, depois do treino uma visita ao Museu. Que tal? Poupam-se as camisolas, pode ser?

      Grande amigos

      SL

      Eliminar
  2. Tive um fim de semana calmo! Só assisti ao Barça-Sevilha que considero ter sido um bom jogo de futebol. Assisti ao Trio de Ataque que considero já não ter emenda! Sei que amanhã o Sporting vai a Guimarães e as declarações de LFV levam-me a pensar que ele sabe muito mais do que eu no que se refere a pneus! Talvez não saiba ainda que tipo de adjuvantes se ajuntam à borracha para que ela se comporte quase normalmente! Se eu fosse JJ não poria Slimani nem Adrien na equipa inicial! Por certo que esta opção mais não faria que complicar a actuação do Tiago Martins! Mas, a menos de cegar entretanto, amanhã poderei mais desenvolver a minha tese com mais certezas! Il n'est jamais tard por se faire des idées!

    ResponderEliminar