quarta-feira, 5 de outubro de 2016

É limpinho, limpinho!...


Nota negativa para Soares Dias

Árbitro já reconheceu que devia ter invalidado o terceiro golo do Vitória, por empurrão do avançado Soares ao defesa Schelotto.

«O árbitro Artur Soares Dias está à espera de uma nota negativa do observador Domingos Gomes pelo erro grave que cometeu no V. Guimarães-Sporting (3-3), ao validar o terceiro golo dos vimaranenses, num lance (89’) em que o avançado Soares empurrou o lateral Schelotto antes de cabecear para o fundo da baliza leonina. 

Segundo soube o CM, Soares Dias já confidenciou a pessoas que estiveram ligadas à arbitragem, e que conhece há muitos anos, que devia ter invalidado o golo e que não o fez por só ter visto o empurrão na gravação da partida realizada no Estádio D. Afonso Henriques. 

A avaliação do juiz do Porto deverá situar-se no intervalo entre 7,7 e 7,9 (escala de 0 a 10, em que só a partir de 8 a nota é considerada positiva), mas ainda poderá descer mais se o observador considerar que também errou ao não assinalar um penálti a favor do Vitória no lance entre Ruben Semedo e Marega (62’). 

Na época passada, no Boavista-Sporting (0-0), num lance (28’) semelhante disputado entre Slimani e Paulo Vinícius, Soares Dias anulou o golo dos leões, por empurrão do argelino ao adversário antes de cabecear para o fundo da baliza axadrezada. Slimani protestou e viu o cartão amarelo. O CM tentou contactar Soares Dias, o que não foi possível, já que não atendeu o seu telemóvel.»
(in Correio da Manhã, página 28, em 04/10/2016)


Como sempre o CM faz a festa, deita os foguetes e depois vai apanhar as canas, em nome e segundo os interesses dos DDTs!...

Na capa assume o papel de Ministério Público, no interior defende simultaneamente as teses da acusação e da defesa. E remata com as culpas em cima do acusado, porque... não terá atendido o telemóvel!...

Entretanto o trabalhinho encomendado pelos DDTs, já está feito e restará apenas ir levantar a côngrua, se é que não haverá avença no negócio!...

É limpinho, limpinho!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Amigo Álamo, é claro que está na sua mão apagar o meu comentário...
    Não quero desrespeitar este espaço, mas não encontro outras palavras para me referir a esta noticia (de qualquer modo, "vou falar" e português, embora vernáculo...!)...:

    "Ora merda para o arrependimento"...
    De que serve agora ao Sporting, vir dizer que se equivocou...?

    Mas olhe que não estava assim tão longe da jogada que lhe não permitisse ver...!

    E já agora...: não houve ninguém da equipa de arbitragem que tivesse visto e lhe chamasse a atenção...?

    Estes "arrependimentos" não servem de nada...!

    São as chamadas "lágrimas de crocodilo"...!
    Abr e SL

    ResponderEliminar