quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Espero e desejo que a estreia seja melhor que o "ensaio geral"!...



Diz a gente do teatro que um mau ensaio geral costuma resultar numa boa estreia! Se chamarmos "ensaio geral" a esta pré-época incaraterística e, a meu ver, preocupante, e se tomarmos na devida consideração alguma semelhança que possa existir entre o teatro e o futebol, mesmo faltando o último apronto de amanhã, deveríamos dormir descansados até à estreia do sábado 13 de Agosto em Alvalade.

Não será o meu caso. Já por aqui deixei desde o início da pré-temporada, a expressão da minha preocupação, que nem a razoável exibição no Troféu Cinco Violinos conseguiu dissipar. Hoje voltarei a adormecer com o optimismo bem longe do meu espírito: com as excepções de Patrício e Schelotto, a defesa voltou a mostrar  quão negro e inconcebível é o buraco que têm vindo a constituir desde o arranque dos trabalhos, independentemente dos nomes que a componham.

Quanto aos restantes sectores e com a excepção dos nossos campeões europeus,  sinto que todos estarão aquém das minhas expectativas: tanto os que transitaram da época anterior, quanto os reforços, internos e externos...

Sobre a estreia, espero e desejo que seja na verdade melhor que o "ensaio geral"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário