terça-feira, 9 de agosto de 2016

O resto é lixo ou produto típico de sargeta!...


INTER MILÃO VOLTA A JOÃO MÁRIO: 45+5 MILHÕES É A ÚLTIMA PROPOSTA
Clube italiano determinado em levar o médio. 

Autores: António Bernardino e Filipe Pedras

 (in Record 15:15)



Dal Portogallo: Joao Mario a un passo dall’Inter per 45 milioni più 5 di bonus

L’Inter è vicinissima a Joao Mario. Secondo gli autorevoli colleghi portoghesi di “Record” i nerazzurri hanno offerto 45 milioni di euro più 5 di bonus allo Sporting Lisbona per assicurarsi il talentuoso centrocampista offensivo lositano. Fumata bianca già possibile in settimana.





Inter não desiste de João Mário

Segundo noticia o jornal La Gazzetta dello Sport, prepara-se nova ofensiva pelo médio do Sporting. Para o efeito, o empresário iraniano Kia Joorabchian deverá em breve voltar a Alvalade com nova proposta do Inter Milão pelo jogador.





COM QUANTO É QUE O SPORTING FICA SE ACEITAR A PROPOSTA DO INTER POR JOÃO MÁRIO?

Clube leonino detém 75 por cento do passe 

Autores: farelos desconhecidos

(in Record às 15:57)


Francamente, já perdi demasiado tempo a fazer um estudo comparativo entre todas estas notícias veiculadas por jornais tão diferentes como Record, A Bola e La Gazzetta dello Sport! Mas permitam-me que em quatro pontos vos chame a atenção para o tipo de jornalismo que se faz em Portugal:

1 - A "notícia" é dada em primeira mão às 15:15 pelo jornal Record, com o conteúdo que pode ser confirmado no LINK que forneço e cuja credibilidade os autores jamais assegurarão, por via de hábitos instituídos no jornal e que se traduzem no famigerado, "o Record sabe"!

2 - Às 16:03 (hora portuguesa) La Gazzetta dello Sport reporta a notícia dada por Record.

3 - Às 15:13 A Bola reporta a notícia dada pela Gazzetta que apenas seria publicada 50 minutos mais tarde, adicionando-lhe  por sugestão de algum "bruxo da Travessa da Queimada" que "o empresário iraniano Kia Joorabchian deverá em breve voltar a Alvalade com nova proposta do Inter Milão pelo jogador". Não terá reportado à fonte verdadeira por "ciúmes" ou "dor de corno", mas espalhou-se ao comprido nos horários, julgando os seus leitores todos uma cambada de estúpidos! A grande maioria será!...

4 - Às 15:57 alguém do jornal Record terá entendido que a notícia publicada às 15:15 não serviria os interesses de "outras partes interessadas" e toca de "à boa maneira do farelo" adaptá-la às "conveniências".

Conclusão: neste post, aproveitam-se apenas as imagens do "nosso grande e talentoso" JOÃO MÁRIO!...

O resto é lixo ou produto típico de sargeta!...

Leoninamente,
Até à próxima






Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Bem...Talvez eu acabe "por eever a min ha posição de não deixar partir o JM..."...
    Como...?

    É simples...:

    "Batem" os 60 milhões...e nem se fala mais nhisso...!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Sim, é tudo mentira e o pai dele já confirmou que é mentira. Agora só falta escreveres 100 vezes seguidas que é mentira.

    ResponderEliminar