terça-feira, 30 de agosto de 2016

Põe aqui os olhos Adrien!...



"Aguentar tudo calado não é fácil, mas graças a Deus esta quase acabando" 🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Tudo tem sua hora... Obrigado Deus mais um dia que pude dar o meu melhor!!! 👊🏾👊🏾👊🏾

Põe aqui os olhos Adrien!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Nem ha comparacao Alamo.O luisao aos 27 anos tambem queria sair..mas ninguem o queria.Sao essas as diferencas.
    SL

    ResponderEliminar
  2. E que terá o Joaquim Evangelista a dizer a isto...?

    Bem...certamente não terá nada...!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Para os que ainda têm a paciência de me ler (quando escrevo) seria supérfluo afirmar que eu sou um sportinguista, menos jovem de idade e não só, que o mentor deste blog - o nosso Alamo- que há quase 50 anos vive fora de Portugal! Continuo no entanto a interessar-me sem interesse particular pelo Portugal que deixei e ao qual não conto voltar! Por isso continuo a assistir à RTP na sua versão RTPi e continuo a acreditar que (pelo menos o TJ) é o mesmo que passa em Portugal! No de hoje assisti a uma entrevista que tinha tudo de casual com o Pai do Adrien mesmo se as imagens não me tivessem indicado o local do encontro não programado! Não é necessário ser particularmente atento para observar que o Pai do Adrien tinha um discurso pré-estabelecido! Não creio que quem assistiu a essa entrevista casual tenha ficado com a impressão de que esse senhor alguma vez tenha sabido o que é ser sportinguista. Vivendo extra muros posso afirmar que boa (maior, pelo menos) parte dos portugueses por aqui são benfiquistas e sei que estariam à espera de novidades sobre o Rafa! Se não disse tudo acabo por dizer que "para bom entendedor meia palavra bas..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedindo desculpa a quem me lê gostaria de corrigir a palavra "casual" que inadvertidamente utilizei mais que uma vez no meu texto que é, quase sempre, o fruto duma tradução simultânea. Hoje a melhor tradução teria sida "ocasional"! Tentarei ser mais cauteloso em possíveis intervenções futuras.

      Eliminar