quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Elias: a " verdade" de ontem continua a ser a "verdade" de hoje?!...

Elias à chegada a Portugal, hoje ao fim da manhã

«Espero tentar ajudar da melhor maneira o Sporting a chegar ao título tão sonhado. [...]

Acho que estão (problemas resolvidos com Bruno de Carvalho), estou aqui! 
Na altura, Bruno de Carvalho procurava os interesses do Sporting e eu os meus. Agora, ele voltou a procurá-los e eu também e por isso voltei. [...]

Sou actual campeão brasileiro e tenho a experiêcia para ajudar o Sporting a caminhar nesta difícil trajectória. [...] 

O Sporting tem um grande treinador. Esperamos dar continuidade ao trabalho do ano passado.»

Pimenta Machado terá afirmado um dia que "no futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira"!...

Elias sempre foi um grande jogador! Caber-lhe-à agora demonstrar inequivocamente numa segunda oportunidade que nem a todos sorri, que Bruno de Carvalho e Jorge Jesus não são loucos e que...

A verdade de ontem continua a ser a verdade de hoje!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário