sexta-feira, 12 de agosto de 2016

A vitória será o único resultado admissível!...



Julgo que em nenhum adepto sportinguista haverá dúvidas sobre o onze titular que JJ apresentará amanhã em Alvalade, na abertura daquele que se prevê venha a ser um dos mais disputados campeonatos dos últimos anos!

E não fora o estúpido castigo aplicado a Slimani por um conselho de disciplina decidido a fechar com chave do mais indigno pechisbeque que terá passado pela FPF, o seu terrífico consulado, veríamos entrar em campo a equipa titularíssima da época transacta, que só não se sagrou campeâ, por obra e graça de "deuses de pau carunchoso". Ora isso diz-nos algo sobre o valor de um colectivo que naturalmente oferece aos seus adeptos garantias suficientes para que um bom resultado seja alcançado contra o Marítimo.

Se algumas dúvidas se colocam no espírito dos adeptos leoninos, elas resumem-se ao desempenho do nosso quarteto defensivo e todos desejarão que os erros acumulados numa pré-temporada desastrosa não voltem a repetir-se e possamos todos presenciar uma exibição na linha da melhor defesa do campeonato anterior.

Pesem todas as dificuldades que eventualmente se coloquem ao Sporting...

A vitória será o único resultado admissível!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário